Home Futebol Scarpa repercute ‘revolta’ após substituição em empate do Palmeiras: “Alguém curte?”

Scarpa repercute ‘revolta’ após substituição em empate do Palmeiras: “Alguém curte?”

Scarpa é líder em participações em gols do Palmeiras na atual temporada, e contra o Atlético-GO somou mais uma assistência para a conta

Por Danielle Barbosa em 11/10/2022 15:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Destaque do Palmeiras na temporada, Gustavo Scarpa demonstrou irritação ao ser substituído durante o empate com o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Responsável pela assistência que permitiu o Verdão abrir o placar em Goiana, o jogador deixou o campo aos 36 minutos da etapa final.

Pouco tempo depois da substituição, a transmissão do Premiere mostrou imagens recuperadas de Scarpa nervoso no banco de reservas. O meia faz gesto de reprovação com a cabeça e chuta o banco. Vale destacar, entretanto, que o jogador cumprimentou o técnico Abel Ferreira normalmente ao deixar o campo.

https://youtu.be/hjaub1onO9Y

Em seu perfil pessoal no Instagram, Scarpa comentou uma noticia que estava repercutindo sua revolta após a substituição. O meia, contudo, preferiu não entrar em polêmica: “Alguém curte empatar? Seguimos”, escreveu o jogador, dando entender que estava incomodando apenas com o resultado. E não com a substituição.

Na atual temporada, Scarpa é o líder em participações em gols do Palmeiras, com 28. São 11 gols e 17 assistências até o momento.

Palmeiras no Brasileirão:

O Palmeiras é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos em 31 rodada disputadas. O Verdão tem vantagem de dez pontos para o vice-líder Internacional, que ainda sonha com a possibilidade de título. A equipe comandada por Abel Ferreira, entretanto, aparece com 99% de chance de título, segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia. 

Em 31 rodadas do Brasileirão, o Palmeiras também se destaca pela campanha como visitante. Em 16 jogos longe do Allianz Parque, o Verdão acumula nove vitórias e sete empates, ou seja, segue invicto. São 23 gols marcados e apenas 10 sofridos jogando na casa dos adversários.

“Para vocês verem o quanto difícil é, parece fácil, mas não é ganhar e pontuar fora. Tem a ajuda do seu terreno, público e quando não dá para ganhar é importante somar pontos. Hoje [contra o Atlético-GO] não foi nosso jogo mais inspirado, embora tenhamos entrado bem. Mas o resultado foi justo”, avaliou Abel Ferreira.

Sair da versão mobile