Suposto interesse do dono do PSG na compra do Flamengo empolga torcida: ‘Seria uma boa’
Rumor envolvendo o empresário Nasser Al-Khelaifi foi repercutido pelo jornalista Jorge Nicola e já teria encontrado seu desfecho
Reprodução / Instagram | Montagem: Torcedores.com
A notícia bombástica envolvendo o suposto interesse do dono do PSG em comprar o Flamengo por meio de uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) animou os torcedores, nesta terça-feira (4). Essa informação foi levantada inicialmente pelo jornalista Guilherme Pinheiro e repercutida pelo repórter Jorge Nicola em vídeo no YouTube.
Ministro equatoriano destrincha planejamento para receber final da Libertadores
De acordo com os boatos dos bastidores, o empresário Nasser Al-Khelaifi teria entrado em contato com os representantes do clube carioca para entender qual o pensamento dos dirigentes sobre o assunto. Como devolutiva, ficou sabendo que o Rubro-Negro não tem a intenção imediata de adotar este modelo de negócios.
Guilherme apontou ainda que o suposto interesse do dono do PSG no Flamengo teria acontecido antes do aceno ao Atlético-MG, noticiada por Nicola nesta semana. No entanto, com a resposta desanimadora da diretoria do time brasileiro, a multinacional liderada pelo bilionário árabe decidiu interromper os contatos.
Torcida do Flamengo repercute suposta venda do clube
A notícia rapidamente repercutiu entre os torcedores, que avaliaram sobre os pontos positivos e negativos da possível transformação do clube em SAF. Pelas mídias sociais, uma parcela significativa exaltou a ideia e disse que essa parceria poderia render bons frutos: “(Com esse investimento) num time de tradição igual o Flamengo, nada mais nos para!”.
O assunto, entretanto, não foi unanimidade entre os apaixonados pela equipe carioca. Os mais reticentes com a situação entendem que essa medida não seria necessária: “Você já viu alguém vender uma empresa que dá bastante lucro?”. Outro usou o PSG para dar a sua opinião: “Injetaram bilhões e só ganham Campeonato Francês”.
Por mais que o Flamengo não esteja precisando, mas seria uma boa, até mesmo pra pagamento de gastos, salários altos e pensando até no estádio que vem aí, querendo ou não isso estimula a jogador a vir pro time.
— Gustavo Gomes (@GustavoGSO10) October 4, 2022
Agora? Esquece, tem que ser muito burro para cair nessa ou estar completamente quebrado, que não é nosso caso, caminhamos com as próprias pernas até aqui e assim que deve ser, o pior já passou🔴🌑#flamengo #colunadofla #RNsegueRN
— Beto Garcez 🔴SRN🌑 ⚖️ (@garcez_alberto) October 4, 2022

