Home Extracampo Flamenguista assedia repórter, Neymar em nova polêmica e mais: as últimas notícias do futebol

Flamenguista assedia repórter, Neymar em nova polêmica e mais: as últimas notícias do futebol

Confira as principais notícias do futebol no último fim de semana

Por Dayvidson Soares em 31/10/2022 04:43 - Atualizado há 2 anos

Reprodução | Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Com a missão de deixar os leitores informados com as principais notícias do futebol, o Torcedores.com preparou um resumo com o que bombou no último fim de semana.

Flamengo campeão da Libertadores

Com gol de Gabigol, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e se sagrou campeão da Copa Libertadores da América de 2022, no último sábado (29).

Provocação

Durante a comemoração do título, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, puxou uma provocação contra o Real Madrid. O zagueiro David Luiz e outros jogadores tiveram reações inusitadas.

Em provocação, Marcos Braz puxou a música que dizia: “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar. Real Madrid, pode esperar, que a sua hora vai chegar”.

Flamenguista assedia repórter

Uma repórter equatoriana, que estava o vivo, fazia a cobertura da movimentação de torcedores em Guayaquil, quando passou a ser assediada e, na sequência, perseguida por um torcedor flamenguista. Constrangida, a mulher tentou se esquivar de um possível contato físico.

Palmeiras é campeão da Libertadores Feminina

Com gols de Ary Borges, Byanca Brasil, Poliana e Bia Zaneratto, o Palmeiras goleou o Boca Juniors por 4 a 1 e se sagrou campeão da Copa Libertadores da América Feminina. A decisão ocorreu na noite da última sexta-feira (28), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.

Neymar em nova polêmica

Neymar esteve em meio a uma polêmica envolvendo a marca Sadia, empresa alimentícia, que divulgou uma propaganda com o craque da seleção brasileira. Opositores de Jair Bolsonaro (PL) atacaram a empresa nas redes sociais, pelo fato do jogador ter manifestado apoio público ao atual presidente da república.

VAR revolta o Corinthians

O empate entre Corinthians e Goiás, que ocorreu no último sábado (29), foi marcado por uma polêmica envolvendo o VAR. Nos minutos finais do confronto, Yuri Alberto anotou um gol e a arbitragem marcou o impedimento do lance. Na sequência, o VAR também confirmou a decisão de campo.

Por meio das redes sociais, o Corinthians fez questão de demonstrar revolta com a decisão da arbitragem e do VAR a respeito do lance.

Exit mobile version