Torcedor do Sport agride bombeira que estava caída após invasão ao gramado; assista
O ato covarde foi feita durante a invasão de torcedores do Sport ao gramado após provocação dos jogadores do Vasco
Reprodução
Um ato lamentável foi protagonizado por um torcedor do Sport no duelo diante do Vasco, válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. O Cruz-Maltino marcou um gol aos 49 da segunda etapa com Raniel cobrando pênalti, e os jogadores foram comemorar em direção a torcida do Sport, onde alguns torcedores se irritaram e conseguiram abrir o portão de acesso, invadindo o gramado.
Com isso, profissionais do corpo de bombeiros que trabalhavam na partida estavam próximos ao portão e acabaram sendo agredidos por alguns marginais que adentraram o campo. Em certo momento, uma mulher, que estava caída, foi covardemente chutada por um dos indivíduos. Assista:
Bombeira caída no chão sendo chutada por torcedor do Sport.
— Vascão da zoeira (@vascaodazoeira) October 16, 2022
Que cena horrível e triste… crueldade total pic.twitter.com/BOUoIEJxYD
O jogadores do Vasco, temendo uma possível agressão, se abrigaram nos vestiários do estádio e o jogo seguiu paralisado, pois os jogadores vascaínos alegam não se sentirem seguros para o resto da partida, assim como árbitro da partida, Raphael Claus, apesar do comandante da polícia no legal determinar que seu contingente tem condições de fornecer segurança.
Persistindo o empate, o Vasco da Gama vai permanecer na 4ª colocação, com 56 pontos. Já o Sport, vai para a 5ª colocação, com 52 pontos ganhos. podendo ser ultrapassado pelo Sampaio Corrêa ou Ituano, que se enfrentam nesta segunda-feira (17). Restam ainda três rodadas para o término do Brasileirão Série B. O Vasco ainda enfrenta Criciúma e Sampaio Corrêa, ambos em casa, além do Ituano fora de casa fechando a competição. Já o Sport Recife, terá o Londrina fora de casa e Operário em casa e Vila Nova fora de casa no último jogo.

