Torcedores comentam agressão à bombeira em Sport e Vasco: “surreal”
Momento aconteceu após o gol da equipe Cruzmaltina, quando a torcida do Leão invadiu o gramado da Ilha do Retiro
Reprodução/Premiere
Após o gol de empate do Vasco contra o Sport, em partida válida pelo Brasileirão Série B, torcedores da equipe pernambucana invadiram o gramado da Ilha do Retiro. O resultado não foi outro: pessoas desmaiadas no campo, jogadores correndo para o vestiário e além disso, um homem agredindo a bombeira que trabalhava no jogo.
No exato momento do ocorrido, a transmissão passava a invasão dos torcedores, e logo as redes sociais se agitaram criticando e comentando a atitude do homem, que não foi identificado. “Criminoso, covarde” foi alguns comentários, além de citarem sobre a torcida organizada ser envolvida nesse caso.
Entenda toda a situação da briga no jogo entre Sport e Vasco
Já nos minutos finais de jogo, o Sport mantinha o placar de 1 a 0, que colocava a equipe pernambucana próximo do G4, empatando em pontos com os cariocas. No entanto, Alex Teixeira caiu na área e foi marcado pênalti, convertido por Raniel.
Logo na comemoração, o atleta, que atuou pelo Santa Cruz, principal rival do Leão, comemorou próximo à torcida do Sport, o que resultou em invasão, contando com agressões as pessoas que trabalhavam no confronto, além de briga entre os membros dos clubes.
No final, o árbitro da partida, Raphael Claus, decidiu por encerrar o jogo, e a partida deve ser levada aos tribunais após a confusão.

