Home Futebol Torcedores do Flamengo lamentam desfalque na final Libertadores: “Que azar”

Torcedores do Flamengo lamentam desfalque na final Libertadores: “Que azar”

Flamengo e Athletico decidem no próximo sábado o título continental

Por Eder Bahúte em 24/10/2022 08:25 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Flamengo

A possibilidade real de ter dois desfalques na final da Libertadores deixa o torcedor do Flamengo preocupado. Neste domingo (23), Venê Casagrande noticiou que o lateral-direito Varela não terá tempo hábil para se recuperar de um problema muscular, o que o deixará fora do jogo decisivo.

De acordo com Venê, a expectativa é que Varela precise de até duas semanas de recuperação. Sendo assim, Rodinei deve ter Matheuzinho como seu reserva imediato diante do Furacão. Nas redes sociais, torcedores lamentaram a lesão do uruguaio.

https://twitter.com/lucaskreischerr/status/1584309893603164161

Dorival fica para 2023?

Publicamente, o Flamengo já externou o desejo de não mudar o comando técnico. Contudo, o martelo só será batido após a final da Libertadores.

“Essa pergunta é excelente, pois ela começa sempre a aparecer quando estamos chegando perto do final do ano. O que eu posso dizer é que ninguém contrata técnico ou ninguém casa para separar. Quando você casa, casa para sempre. Ninguém contrata pensando em demitir. Nosso pensamento é continuar com o Dorival, estar com ele assim como estamos agora. É um processo natural do futebol, da vida. O Dorival, ele acreditou no projeto nosso, pois estava em outro clube. Acho que foi bom ele ter vindo para o Flamengo, foi bom para ele ter vindo para o Flamengo. A normalidade é ele continuar“, ressaltou Marcos Braz.

Flamengo no mercado

Com Diego Alves de saída no fim do ano, o Flamengo já definiu quem poderá ser o seu substituto. Trata-se de Agustín Rossi, goleiro que está com o futuro indefinido no Boca Juniors.

“O Flamengo já se movimenta pensando no plantel de 2023. Internamente, o clube entende que a posição de goleiro, volante e um meia de articulação são as principais posições que o time necessita. O Flamengo possui conversas adiantadas com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors”, relatou Julio Miguel Neto.

Antes de contratar Santos, o argentino era um dos nomes que foram discutidos. Desde então, porém, Braz garante que não houve mais contato.

“[Substituto de Diego Alves] Não tem nome, pois estamos muito bem servido na posição. O que teve aí é que lá para março, abril, eu entendia que o goleiro do Boca Juniors, o Rossi, era uma boa opção. De fato, fizemos contato, o Flamengo teve interesse nesse jogador. As coisas não avançaram, ele tinha contrato vigente, o Boca tinha interesse em renovar com o atleta e naquele momento optamos pela chegada do Santos. Não sei se mais na frente, se houver uma chance, mas é um jogador que eu gosto”, relatou Marcos Braz ao PodFla.

Exit mobile version