Home Futebol Torcida do Flamengo reage a declaração de Hulk após derrota

Torcida do Flamengo reage a declaração de Hulk após derrota

Hulk cobra arbitragem após derrota do Atlético para o Flamengo

Por Eder Bahúte em 16/10/2022 08:03 - Atualizado há 3 anos

Créditos/Raisa Simplício

No Maracanã, o Atlético perdeu para o Flamengo por 1 a 0, em jogo realizado no sábado, pelo Brasileirão. Após a partida, Hulk fez duras críticas a respeito de um pênalti não marcado para o time mineiro. Nas redes sociais, o atacante do Galo desabafou contra arbitragem, CBF e VAR.

O lance citado por Hulk ocorreu no primeiro tempo, com a partida ainda em 0 a 0. Dentro da área, a bola aterrissou no braço do lateral Varela, que estava de costas, e perto de Nacho Fernández. A reclamação do Galo foi grande, mas não surtiu efeito e o jogo seguiu.

“Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo”, escreveu Hulk, em seu Instagram.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo reprovam as reclamações de Hulk. Em campo, o camisa 7, assim como Atlético em geral, teve uma atuação apagada. Enquanto esteve em campo, arrematou um chute perigoso de média distância para a defesa de Santos, e acabou foi substituído para a entrada de Alan Kardec, já no segundo tempo.

https://twitter.com/calinsk_rs/status/1581470406908981248

Hulk cobra justiça

Na saída do gramado, reagiu as vaias da torcida do Flamengo e, de forma irônica, colocou a mão na orelha e pediu para “elevarem o som”.

“Acho que é só um desabafo mesmo. Ser justo é o mínimo. Um lance interpretativo, o VAR tem que chamar o árbitro para ele decidir se vai ser pênalti ou não. No nosso jogo contra o América, o Réver vai disputar a bola, e ela bate na mão dele. Foi pênalti. Contra o Ceará, teve um pênalti também a nosso favor não marcado – falou Hulk.

Com o resultado, o Atlético permanece na sétima posição com 47 pontos. O próximo compromisso será no dia 24, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Em caso de uma derrota, o Galo acabar deixando o G8, o que seria ainda mais melancólico.

“A gente não está sendo decisivo. A diferença é essa. A gente está criando muitas chances para fazer poucos gols, diferente do que era antigamente, que nós tínhamos quatro, cinco jogadores decisivos e no momento esses jogadores infelizmente não estão sendo decisivos”, explicou Cuca.

Exit mobile version