Com dúvidas, veja provável escalação do Tottenham contra o Frankfurt pela Champions League
Time inglês enfrentará os alemães nessa terça-feira precisando de uma vitória para alcançar o Sporting na liderança do grupo
Reprodução/Instagram/spursofficial
O Tottenham enfrenta o Frankfurt nessa terça-feira pela fase de grupos da Champions League. Ambos os times estão empatados com três pontos e o confronto pode ser decisivo para ver disputa com o Sporting na ponta.
No última final de semana, os Spurs perderam para o Arsenal no Derby de Londres por 3 a 1 e deixaram o rival e o Manchester City abrirem vantagem na liderança e vice-liderança, respectivamente. O resultado ruim ligou o alerta no Tottenham, que há duas semanas já havia sido surpreendido pelo Sporting na Champions League por 2 a 0.
Na partida pela Premier League, o time de Antonio Conte foi surpreendido com a expulsão de Emerson Royal aos 62 minutos do segundo tempo. A vantagem numérica permitiu que o Arsenal marcasse duas vezes sobre o time inglês e matasse o jogo, que até o momento vinha equilibrado.
Agora, Antonio Conte e seus comandados querem usar a Champions League para recuperar o bom início de temporada que vinham tendo e voltar à liderança do grupo. O adversário, Frankfurt, vem muito bem na Bundesliga, com 14 pontos na sexta colocação, estando a somente 3 pontos do líder.
Na última rodada da Champions League, o adversário de amanhã do Tottenham bateu o Olympique de Marselha fora de casa e somou seus primeiros pontos na competição.
Como deve ser a escalação do Tottenham contra o Frankfurt pela Champions League?
O Tottenham tem várias dúvidas para essa rodada da Champions League. O atacante Dejan Kulusevski continua sendo uma incógnita no time depois de não ter condições de atuar contra o Arsenal pela Premier League. Já Lucas Moura é um desfalque certo devido a um problema na panturrilha.
Ben Davies é outro que ainda é dúvida no Tottenham devido a problemas físicos. Ele ainda não retornou de uma lesão sofrida justamente contra o Sporting no mês passado e ainda não há previsão garantida sobre uma data definitiva de retorno.
Depois da derrota contra o Arsenal, Antonio Conte pode fazer algumas alterações no Tottenham. O brasileiro Emerson Royal pode sair para a entrada de Sessegnon. Já no meio de campo, Bissouma pode ganhar uma oportunidade.
Por fim, o francês Lenglet deve sair do time para a entrada de Sanchez.
O Tottenham deve ir para o jogo contra o Frankfurt com Lloris; Romero, Dier, Sanchez; Sessegnon (Emerson), Bentancur, Bissouma, Perisic; Richarlison, Kane, Son.

