Home Futebol Vasco: na Série B, Jorginho ‘alfineta’ Palmeiras e torcedores rebatem: “Pegou trauma”

Vasco: na Série B, Jorginho ‘alfineta’ Palmeiras e torcedores rebatem: “Pegou trauma”

Jorginho citou a virada do Vasco sobre o time paulista na decisão da Mercosul após a vitória sobre o Operário, pela Série B

Por Danielle Barbosa em 05/10/2022 10:29 - Atualizado há 3 anos

Daniel Ramalho/VASCO

O Vasco ainda está na luta para conseguir garantir o acesso à elite do futebol brasileiro em 2023. A vitória por 3 a 2 sobre o Operário, pela 33ª rodada, garantiu três pontos importantes para se distanciar dos rivais na briga pelo G-4. 

Após a partida, o técnico Jorginho exaltou o poder de reação da equipe e citou a histórica virada do Vasco na Mercosul de 2000. O adversário do emblemático jogo citado pelo treinador era o Palmeiras, alvo recente de críticas do comandante cruzmaltino.

“Todos sabem que o Vasco é o time da virada, só que já fazia mais de um ano que o Vasco não tinha uma vitória como essa, lembrei daquele jogo contra o Palmeiras na Mercosul, que foi uma vitória fantástica lá em 2000. Realmente, eu fico muito feliz porque esse grupo merece, esse é o comportamento do Vasco, jamais desistir”, disse Jorginho após a vitória sobre o Operário.

Confira a entrevista:

Não demorou para a declaração de Jorginho repercutir entre os torcedores do Palmeiras. Quando estava no comando do Atlético-GO, o treinador criticou o técnico Abel Ferreira em diversas oportunidades, e reprovou postura da torcida Alviverde no hino nacional.

Após ser eliminado pelo Corinthians de Vítor Pereira na Copa do Brasil, por exemplo, Jorginho chegou a comparar o comandante corintiano com Abel Fereira. “Eu tenho que parabenizar o Vitor, ele é um cara super simpático, muito diferente do Abel. (…) Um português não tem nada a ver com o outro. Eu falei especificamente de um português, o Abel Ferreira, não do Vitor, do Luis. Não é uma questão de nacionalidade, é uma questão da pessoa, que por mais que seja muito simpática com os seus jogadores, que tenha um trabalho fantástico, tem uma postura que eu não gosto”, disse na ocasião.

Veja as reações da torcida do Palmeiras:

Exit mobile version