VSR aponta foco do Flamengo após título da Copa do Brasil
Vitor Sérgio Rodrigues, mais conhecido como VSR, na conta oficial do Twitter, também comentou sobre o duelo entre Flamengo e Corinthians na final da Copa do Brasil
Reprodução Youtube
Na noite de ontem (19), no Maracanã, pela quarta vez o Flamengo levantou a taça da Copa do Brasil após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar contra o Corinthians e sair com a vitória na decisão por pênaltis. O comentarista esportivo Vitor Sérgio Rodrigues, mais conhecido como VSR, apontou qual será o foco do Flamengo após o título da competição.
“Foco do Flamengo é recuperar Arrascaeta para a final da Libertadores. Intensidade baixa demais. Quando a bola chega, tem muita qualidade e fez diferença, mas sofre muito para acompanhar o ritmo do jogo”, comentou VSR.
VSR também comentou sobre as decisões dos treinadores
Sobre as escolhas de Dorival Júnior na final da Copa do Brasil, VSR apontou que o treinador já tem claro que Diego Ribas não tem mais condições de compor o elenco do Flamengo.
“As escolhas do Dorival contra o Galo no sábado e na final de hoje deixam claro que, na cabeça dele, Diego não dá mais. Acho que demorou até…”, avaliou o comentarista.
Já do lado do Corinthians, VSR apontou que após as mexidas de Vítor Pereira no time, o Corinthians conseguiu ser superior ao Flamengo.
“Fica a questão da escolha de Vitor Pereira com Piton no primeiro tempo, que fez o time não conseguir levar perigo no primeiro tempo e bagunçou o sistema defensivo. Quando Vitor Pereira mexeu no segundo tempo, foi amplamente superior ao que tentou Dorival”, opinou VSR.
Ainda sobre o duelo, VSR voltou a ressaltar que o Corinthians dominou o Flamengo no segundo tempo.
“Flamengo foi melhor no primeiro tempo e foi completamente dominado pelo Corinthians no segundo. Inclusive, não entendi o Corinthians não forçar após empatar, já que tinha condição disso. Fica já a lição para a final da Libertadores: são 10 dias para deixar o Fla pronto fisicamente”, analisou o comentarista.

