Home Mídia Esportiva e bastidores VSR aponta foco do Flamengo após título da Copa do Brasil

VSR aponta foco do Flamengo após título da Copa do Brasil

Vitor Sérgio Rodrigues, mais conhecido como VSR, na conta oficial do Twitter, também comentou sobre o duelo entre Flamengo e Corinthians na final da Copa do Brasil

Por Lucas Perillo em 20/10/2022 10:19 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Youtube

Na noite de ontem (19), no Maracanã, pela quarta vez o Flamengo levantou a taça da Copa do Brasil após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar contra o Corinthians e sair com a vitória na decisão por pênaltis. O comentarista esportivo Vitor Sérgio Rodrigues, mais conhecido como VSR, apontou qual será o foco do Flamengo após o título da competição.

“Foco do Flamengo é recuperar Arrascaeta para a final da Libertadores. Intensidade baixa demais. Quando a bola chega, tem muita qualidade e fez diferença, mas sofre muito para acompanhar o ritmo do jogo”, comentou VSR.

VSR também comentou sobre as decisões dos treinadores

Sobre as escolhas de Dorival Júnior na final da Copa do Brasil, VSR apontou que o treinador já tem claro que Diego Ribas não tem mais condições de compor o elenco do Flamengo.

“As escolhas do Dorival contra o Galo no sábado e na final de hoje deixam claro que, na cabeça dele, Diego não dá mais. Acho que demorou até…”, avaliou o comentarista.

Já do lado do Corinthians, VSR apontou que após as mexidas de Vítor Pereira no time, o Corinthians conseguiu ser superior ao Flamengo.

“Fica a questão da escolha de Vitor Pereira com Piton no primeiro tempo, que fez o time não conseguir levar perigo no primeiro tempo e bagunçou o sistema defensivo. Quando Vitor Pereira mexeu no segundo tempo, foi amplamente superior ao que tentou Dorival”, opinou VSR.

Ainda sobre o duelo, VSR voltou a ressaltar que o Corinthians dominou o Flamengo no segundo tempo.

“Flamengo foi melhor no primeiro tempo e foi completamente dominado pelo Corinthians no segundo. Inclusive, não entendi o Corinthians não forçar após empatar, já que tinha condição disso. Fica já a lição para a final da Libertadores: são 10 dias para deixar o Fla pronto fisicamente”, analisou o comentarista.

Exit mobile version