Bizarro! Zagueiro ‘surta’ e mostra pênis para juiz durante jogo
O zagueiro Geisson Perea tem 31 anos e está em sua primeira temporada defendendo as cores do Santa Fé
Reprodução
Uma partida do Campeonato Colombiano foi marcada por uma atitude bizarra de um zagueiro, no último domingo (16). Geisson Perea, que defende as cores do Santa Fé, mostrou o pênis para o juiz durante a derrota da sua equipe para o Jaguares de Córdoba por 2 a 1.
Com apenas três minutos de partida, quando ainda estava 0 a 0, o zagueiro não gostou de uma falta marcada a favor do Jaguares de Córdoba, perto da área, e abaixou o calção para mostrar o pênis ao árbitro da partida. Jhon Alexander Ospina Londoño, que apitava o jogo, não percebeu a atitude de Geisson Perea e nada fez.
Geisson Perea (à esquerda), do Santa Fe, não concordou com a marcação de uma falta e simplesmente abaixou o calção.
— ge (@geglobo) October 18, 2022
O árbitro não percebeu o gesto e permitiu que o zagueiro continuasse em campo até o fim da derrota para o Jaugares de Córdoba, no Campeonato Colombiano #ge pic.twitter.com/1vMluSfT5k
O zagueiro Geisson Perea tem 31 anos e está em sua primeira temporada defendendo as cores do Santa Fé. Nela, ele soma 17 partidas disputadas. Antes, ainda neste ano, o defensor passou pelo Pachuca, do México, em que fez apenas dois jogos.
O zagueiro colombiano também tem em seu currículo passagens por Atlético Nacional, Deportivo Pasto, Once Caldas, Real Cartagena, Le Equidadi, Univ. Popayán e Centauros, todos da Colômbia.
Outra polêmica
Jogador do Real Santa Cruz, da primeira divisão do Campeonato Boliviano, Kevin Mina fez uma promessa inusitada durante entrevista. O atacante de 28 anos afirmou que cortará seu pênis se o clube que defende for rebaixado para a segunda divisão nacional.
Em entrevista após o empate do Real Santa Cruz com o Real Tomayapo em 1 a 1, pelo Campeonato Boliviano, o jogador afirmou: “Se eu cair, corto meu membro. Eu corto”.
“Se eu cair, corto meu membro. Eu corto” 😶😶
— La Cancha FC (@canchafc) October 3, 2022
O atacante Kevin Mina, que atua pelo Real Santa Cruz, tentou tranquilizar a torcida ao falar que cortaria seu p3n1s (adjetivado como “membro”) em caso de queda para a 2ª divisão.
CALMA LÁ, MANO! 😂😂pic.twitter.com/x86FCKVGxI

