5 notícias do Vasco hoje que bombaram (25/11)
Cruzmaltino tenta reforçar o time para a próxima temporada no retorno ao Brasileirão Série A, com o aporte da 777 Partners
Divulgação
Confira, a partir de agora, o resumo de notícias e do mercado da bola do Vasco da Gama. Leia tudo o que bombou sobre o Cruzmaltino hoje.
Meia do Vasco é detido
Conforme informações do jornal espanhol As, Carlos Palácios foi preso nesta quinta-feira (25) no Chile. A acusação contra o meia do Vasco é de violência doméstica contra a ex-namorada. Inclusive, o jogador a teria ameaçado com arma de fogo, de acordo com uma mensagem da mulher nas redes sociais. Dessa forma, o atleta seguirá detido, aguardando um parecer do Ministério Público. Assim, segundo o canal Atenção, Vascaínos, o Cruzmaltino realizará uma apuração interna antes de se manifestar sobre o caso.
Palácios falou sobre futuro no Cruzmaltino
Um pouco antes, em live realizada em sua rede social, Palácios respondeu a torcedores sobre seu futuro. Ao ser questionado onde jogaria no ano que vem, o chileno introduziu dizendo que não poderia falar muito. Mas acrescentou: “Para onde vamos agora? Carlos Valdovinos? dica”. Nesse sentido, o jogador do Vasco mencionou uma estação de metrô próxima do estádio do Colo-Colo. Ou seja, os internautas presentes na live de Palacios começaram a festejar, dando boas-vindas ao jogador num dos mais tradicionais clubes do Chile.
Athletico-PR não pretende negociar
Questionado pelo jornalista Jorge Nicola sobre uma possível conversa do Vasco com o Athletico-PR pelo meia uruguaio David Terans, o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, respondeu: “Se existir proposta, não venderemos”. O jogador se destacou na última temporada e desperta o interesse de outros clubes, além do Cruzmaltino.
Busca por dupla em Portugal
Na Europa em busca por reforços, o diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks, observa dois zagueiros em Portugal. Assim, a imprensa carioca divulgou que Vitor Tormena e Riccieli podem desembarcar no Rio de Janeiro. Ambos estão desde 2019 em terras lusitanas, com Riccieli atuando no Famalicão, enquanto Tormena joga no Braga.
Presidente do Fortaleza fala do interesse do Vasco em Vojvoda
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, comentou sobre a proposta feita pelo Vasco a Juan Pablo Vojvoda, acreditando que o técnico argentino teria razões para não ir para São Januário. “É um clube gigante, volta para a Série A, mas não atenderia essa ambição por disputar competição internacional”, disse o mandatário, complementando: “O Vasco não me preocupou tanto, mas o Atlético-MG, sim. Quando o Cuca caiu e ficou vago o cargo, foi um clube que me preocupou, pois é ambicioso, com grandes atletas e tem dinheiro. Mas ele optou por permanecer no Fortaleza”, declarou.

