Home Futebol Abel Ferreira deixa recado ao elenco do Palmeiras e faz promessa para 2023: “Eu juro”

Abel Ferreira deixa recado ao elenco do Palmeiras e faz promessa para 2023: “Eu juro”

Treinador seguirá à frente do Verdão e garantiu que voltará aos trabalhos com um ímpeto mais insaciável de conquistar títulos

Por Bruno Romão em 14/11/2022 16:46 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco - Palmeiras

Bastante comprometido com o trabalho no Palmeiras, Abel Ferreira, em 2022, alcançou mais três títulos dirigindo o time alviverde. Dessa forma, para que o ritmo de conquistas continue na próxima temporada, o português assegurou que será mais exigente no retorno do elenco após as férias. Pedindo responsabilidade no período de descanso, ele não deixou de agradecer os jogadores pelo empenho durante a sequência do ano, algo refletido com os troféus do Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e Brasileirão.

As férias é para se viver com intensidade, com responsabilidade, mas com intensidade. Eu juro, eu vou ser mais chato pro ano (2023). A única forma que nós temos de ganhar é ser mais chatos, mais exigentes. É a única forma. Desfrutem porque merecem, depois voltem para estarmos juntos outra vez. Parabéns pelo que fizeram nesta época. Vão com Deus e aproveitem”, discursou em vídeo divulgado pela TV Palmeiras.

Em outro momento, Abel se despediu de Gustavo Scarpa, que irá atuar na Premier League. Diante disso, o comandante do Palmeiras mencionou que o meia, no Nottingham Forest, não deve encontrar um vestiário com tanta harmonia e cumplicidade.

Obrigado por tudo que fizestes por nós. (Desejo) a maior sorte do mundo. Tenho dúvidas se você vai encontrar um grupo como esse, é muito difícil de ser encontrado. Liga para fazer uma videoconferências. Boas férias para todos“, completou.

Prioridade do Palmeiras

Para 2023, o Palmeiras seguirá apostando nos jovens da base. Sendo assim, apenas contratações pontuais serão feitas e uma delas está definida. Como Gustavo Scarpa será uma ausência sentida, a diretoria vai precisar repor a vaga no elenco com um nome à altura.

Vão ser muito poucas contratações que faremos para o próximo ano, mas ainda não tem nomes definidos. O Abel entende que para trazer alguém, esse jogador tem que ser melhor do que nossos meninos da base”, destacou Leila Pereira à Band.

Exit mobile version