André Rizek aponta mundo ideal para o Corinthians: “Permanência”
O jornalista e apresentador André Rizek usou a conta oficial do Twitter para se manifestar sobre a situação do Corinthians para 2023
Reprodução
Na noite de ontem (2), o Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã e garantiu vaga na Libertadores de 2023. Após a vitória, o jornalista André Rizek se manifestou na conta oficial do Twitter sobre a situação do clube para o ano que vem, além de apontar cenário ideal para o Timão.
“Ao se garantir na fase de grupos da Libertadores e disputar um título esse ano (Copa do Brasil), o Corinthians fez apenas o que dele se esperava na temporada. Nem mais, nem menos. Vai subir um degrau ano que vem? Antes de mais nada, precisa definir sua comissão técnica para 2023”, destacou André Rizek.
“O mundo ideal, para o clube, seria a permanência do VP. A pessoa mais indicada para avaliar onde reforçar o elenco, depois do “aprendizado” de um ano de futebol brasileiro. Mas não vejo nenhum drama na provável saída dele. Trabalho foi bom. Mas longe de ser uma perda irreparável”, completou o jornalista sobre a situação do Corinthians.
Filipe Almeida, auxiliar de Vítor Pereira e responsável por comandar o Corinthians no Rio de Janeiro por conta da suspensão do técnico, comentou sobre o futuro do português
“Vítor já disse o que tinha a dizer, o presidente já comunicou: no final do campeonato será decidido. Apesar de estarmos longe das nossas famílias, sentimos nossa outra família aqui, somos muito bem tratados. Ao final, o Vítor e a diretoria transmitirão. Somos muito agradecidos, estar longe de casa e estar acolhido assim é um prazer”, comentou o auxiliar sobre a situação de Vítor Pereira no Corinthians.
“Importância grande deste resultado, queríamos garantir a classificação, mas queremos mais. Fizemos um percurso que sempre nos deixou na linha de frente e é o objetivo nesses três jogos (que faltam), vamos lutar para chegar na segunda posição”, completou Almeida sobre a atuação e vaga do Corinthians na Libertadores de 2023.

