Home Futebol Após saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo “domina” coletiva de Portugal

Após saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo “domina” coletiva de Portugal

Jogador da seleção portuguesa foi novamente o tema central da entrevista coletiva que antecedeu o confronto contra Gana

Por William Nunes em 23/11/2022 20:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram

O assunto Cristiano Ronaldo e Manchester United continua sendo o centro das atenções na seleção portuguesa. Na coletiva que antecede o confronto contra Gana, Fernando Santos, treinador da equipe, e Bruno Fernandes estiveram presentes para responder as perguntas.

A primeira pergunta, obviamente, foi sobre a questão da rescisão de Cristiano Ronaldo.

“Obviamente, o Cristiano não falou comigo. Foi uma decisão pessoal. Não falamos sobre isso, toda a gente está focada na seleção e na Copa. Toda a gente sabe o valor que o Cristiano e todos nós damos ao fato de representarmos Portugal. Estamos numa competição que qualquer jogador gostaria de jogar”, falou Bruno Fernandes, astro de Portugal, que ainda continuou:

“Não me sinto desconfortável e nem tenho de escolher lado nenhum. Para mim, é uma honra representar a seleção com o Cristiano, jogarmos no mesmo clube foi um sonho. Nunca escondi que o Cristiano foi uma das pessoas que sempre segui, sempre foi um dos meus ídolos. Todos sabemos que nada dura para sempre. Foi ótimo, foi bom enquanto durou. Infelizmente, o Cristiano tomou a decisão de sair, é preciso respeitar”, completou o meio campista da seleção portuguesa.

Treinador de Portugal também respondeu perguntas sobre Cristiano Ronaldo

Quando chegou a vez de Fernando Santos responder, o veterano treinador ficou extremamente focado em cada pergunta. Obviamente, o assunto era novamente Cristiano Ronaldo:

“Não acho que (o futuro do Cristiano Ronaldo) possa tirar o foco, não foi um tema falado nos espaços conjuntos. Há um espírito fantástico dos meus jogadores, estão convictos do que têm para fazer, sabendo das dificuldades que têm pela frente com o Gana”, comentou o treinador de Portugal.

Lembrando que, nessa semana, Cristiano Ronaldo rescindiu seu contrato com o Manchester United, com isso, atuará na Copa do Mundo sem estar registrado em equipe alguma.

Exit mobile version