Messi joga? Veja a provável escalação da Argentina contra a Arábia Saudita na Copa do Mundo
Craque da Albiceleste deixou recado antes da estreia no Mundial do Catar
Buda Mendes - Getty Images
Em sua última Copa do Mundo, Lionel Messi promete ser um dos destaques do torneio. Apesar da grande expectativa, o fato do camisa 10 ter sido poupado em alguns treinos da Argentina causou dúvida sobre sua presença na estreia contra a Arábia Saudita. Mesmo assim, na véspera da partida, o craque deixou claro que está pronto para entrar em campo.
“Me sinto muito bem fisicamente. Creio que chego em um grande momento tanto pessoal, quanto físico. Não tenho nenhum problema. Escutei muita coisa que estava sem treinar ou treinando diferenciado, mas foi porque levei uma pancada, por precaução. Com certeza essa é a minha última Copa do Mundo e a última oportunidade de conquistar esse grande sonho que temos. Estou ansioso. Sou grato pelo carinho que sempre recebo em todas as partes do mundo. Quando o jogo começar, cada um deve buscar o melhor para seu time, e vamos tentar fazer o melhor jogo para começar da melhor forma e conquistar os três pontos”, disse o astro da Argentina em coletiva.
Nas redes sociais, uma imagem do tornozelo de Messi causou uma enorme repercussão. Porém, conforme o relato do craque, a tendência é que ele comece jogando no estádio Nacional de Lusail, já que nenhum problema foi relatado no treino da Argentina.
E o tornozelo do Messi argentina em pic.twitter.com/mJTcdDd1Qc
— FUT DEPRÊ (@futdepre01) November 21, 2022
Com relação ao restante do time, Lionel Scaloni possui uma dúvida no meio-campo. Isso porque Mac Allister e ‘Papu’ Gómez disputam uma vaga no setor de armação da Argentina, decisão que ainda se encontra pendente. Nos demais setores, Di María, Messi e Lautaro Martínez vão comandar a busca pela vitória nesta terça (22), às 07h (Brasília).
Veja abaixo a provável escalação da Argentina contra a Arábia Saudita.
Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, De Paul e Mac Allister/Gómez; Di María, Messi e Lautaro Martínez.

