Escalação da Argentina: veja provável time hoje contra a Polônia na Copa do Mundo
Seleção argentina decide hoje se classifica para às oitavas ou deixa o Mundial do Catar
Divulgacao
Polônia x Argentina se enfrentam nesta quarta-feira (30) às 16h (de Brasília) no estádio 974, em Doha, no Catar, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A equipe comandada por Lionel Scaloni precisa da vitória sobre os poloneses para não depender do resultado da outra partida da chave.
Escalação da Argentina contra a Polônia
Neste momento, a Polônia lidera o Grupo C com quatro pontos, seguido da Argentina que vem logo atrás com três. A Arábia Saudita está em terceiro com a mesma pontuação, mas fica atrás pelos critérios de desempate. O México é o lanterna com apenas um somado.
Na entrevista pré-jogo, Scaloni não confirmou qual time irá a campo. Muitos torcedores pedem a entrada de Enzo Fernández, autor de um golaço na última partida.
“Quando disse que atuaremos da mesma maneira, eu me refiro ao estilo de jogo. Entra um ou outro jogador, mas manteremos um padrão. Com Guido Rodríguez, buscamos uma linha de cinco, abrir os laterais, coisa que ele faz bem. Comparado com outros, ele tem algumas características diferentes – comentou.
“Esperamos uma partida difícil. A Polônia é uma equipe que se fecha muito bem na área em alguns momentos e também gera situações. Devemos ver quem jogará. É diferente dependendo de quem estará em campo. Vamos tentar defender a bola parada com muita atenção”, completa Scaloni.
A provável escalação da Argentina para hoje é a seguinte: Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro e Acuña; De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez e Di María
FICHA TÉCNICA:
Polônia x Argentina
Data e horário: 30/11/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio 974, em Doha (QAT)
Onde assistir: Globo, SporTV, Globo Play e CazéTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
POLÔNIA (Técnico: Czesław Michniewicz)
Szczesny; Zalewski, Kiwior, Glik, Bednarek e Cash; Szymanski, Krychowiak e Zielinski; Lewandowski e Milik
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)
Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro e Acuña; De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez e Di María

