Home Futebol Atlético-MG x Cuiabá fazem jogo decisivo do Brasileirão Série A; veja onde

Atlético-MG x Cuiabá fazem jogo decisivo do Brasileirão Série A; veja onde

Atlético-MG x Cuiabá se enfrentam no encerramento da penúltima rodada do Brasileirão Série A, às 20h desta quinta-feira (10)

Por Victor Martins em 10/11/2022 01:45 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG

Uma partida decisiva no final da penúltima rodada do Brasileirão Série A, nesta quinta-feira. Atlético-MG x Cuiabá se enfrentam às 20h em jogo que implica na tabela e o Torcedores irá ajudar a mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Atlético-MG x Cuiabá será exibida pelo Premiere. A parte final do Brasileirão Série A será exibida pelo canal da Globo, cobrindo os jogos que podem decidir algo ainda no que resta de competição.

As derrotas de São Paulo e América-MG e o empate do Athletico Paranaense ajudaram demais o Atlético-MG em seu sonho de se classificar para a Libertadores em sua fase de grupos. Com 52 pontos, o Galo pode encostar no Furacão se vencer e levar a disputa para a última rodada pela vaga que resta na parte principal da competição sul-americana.

Cuca tem apenas Allan, suspenso, como ausência para a partida desta quinta, já que Pedrinho e Hulk já estariam fora por lesão. Otávio ganha a posição no meio e ainda há mais duas dúvidas no ataque, estas sendo entre Vargas e Keno e entre Ademir e Pavón.

O Cuiabá ainda não está livre totalmente do rebaixamento, já que ainda há chance do Atlético-GO não cair. Mas basta empatar contra os mineiros nesta quinta que estará livre da queda e poder pensar no que fazer em 2023 para evitar passar sufoco no Brasileirão.

Neste jogo, Pepê não jogará por lesão na coxa sofrida contra o Palmeiras. Camilo é o escolhido de António Oliveira para a vaga. A suspensão de Marllon faz com que Paulão entre na zaga e, no banco de reservas, é Bruno Lazaroni que entra no lugar do treinador principal.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Cuiabá

Atlético-MG

Everson; Mariano, Jemerson, Réver e Dodô; Otávio, Jair e Nacho Hernández; Ademir (Pavón), Zaracho e Vargas (Keno)

Técnico: Cuca

Cuiabá

Walter; Joaquim, Alan Empereur, Paulão e Igor Cariús; Marcão, Camilo e Rafael Gava; André Luís, Deyverson e Jonathan Cafu

Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)

Exit mobile version