Home Futebol Ausente em 2021, atacante do Grêmio diz não ter conseguido acreditar no rebaixamento: “Time era bom”

Ausente em 2021, atacante do Grêmio diz não ter conseguido acreditar no rebaixamento: “Time era bom”

Atacante Biel chegou ao Grêmio apenas na temporada de 2022 e se surpreendeu com a queda ocorrida na temporada anterior

Por Eduardo Caspary em 01/11/2022 23:52 - Atualizado há 3 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Direto do Rio de Janeiro, alternando entre titularidade e reserva no Fluminense, Biel acompanhou em 2021 o drama do Grêmio para se manter na Série A. No final das contas, ainda longe de chegar ao clube, o atacante se surpreendeu bastante com a queda. Ele fez tal revelação durante entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, no YouTube.

Para Biel, o Grêmio de 2021 tinha bons jogadores em seu elenco e fez muita gente se surpreender ao não sair do Z4 do início ao fim:

“Eu acompanhava o Grêmio e falava que não iria cair nunca. O time do Grêmio não era ruim. Lá no Fluminense ninguém imaginava. Faltavam muitas rodadas, mas foi diminuindo. Quando foi ver, caiu. Eu falei: ‘Não é possível’. O time era bom, tinha peças boas. Mas quando é pra acontecer, acontece. Não tem muita explicação”, disse.

ERA UM TIME BOM ENTÃO NINGUÉM ACREDITOU NO QUE ACONTECEU | Cortes do Duda

Biel relembra chegada ao Grêmio

Atualmente com lesão muscular na coxa, Biel não joga mais na atual temporada e tem futuro indefinido no Grêmio, já que está apenas emprestado pelo Fluminense até dezembro e depende de uma nova negociação para ficar. Roger Machado, que o havia treinado no Flu, foi quem deu o aval para a sua chegada no tricolor:

“O Roger falava mais de coisas de jogo, o auxiliar falava com a gente sobre tudo. Nos falava da importância de subir. Eu achava que subiríamos certo. Se jogasse certinho, um com outro, sem discutir com outro, iria subir”, acrescentou Biel.

Exit mobile version