Home Futebol Benja questiona rebaixamento do Flamengo e cartola reage: “Anti enchendo o saco”

Benja questiona rebaixamento do Flamengo e cartola reage: “Anti enchendo o saco”

Apresentador do Arena SBT foi provocado por um torcedor sobre a queda do Corinthians para a Série B e respondeu à altura no Twitter

Por Wemerson Ribeiro em 13/11/2022 11:28 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram e SBT | Montagem: Torcedores.com

O apresentador Benja e o vice-presidente do Flamengo Rodrigo Dunshee trocaram xingamentos durante uma discussão por meio das mídias sociais, neste domingo (13). Provocado por um rubro-negro, o comunicador, corintiano, rebateu a brincadeira questionando uma queda da equipe carioca e ouviu do dirigente: “Anti enchendo o saco”.

O bate-boca acalorado teve início com a fala do comandante do “Arena SBT” sobre os termos que levaram o gigante do Rio de Janeiro a não despencar de divisão, sugerindo uma “virada de mesa”. Em resposta ao seu seguidor, ele disse que “teve um ano aí que não caiu você sabe o porquê” e não deu mais detalhes sobre o caso citado.

Rodrigo Dunshee, vice Geral e Jurídico do Flamengo, tomou as dores para si, pediu mais respeito de Benja ao abordar essas questões e o aconselhou a não fazer “alegações vazias”. “Fica feio pra você”, desabafou o dirigente incendiando a torcida contra o apresentador na internet. Logo em seguida, a confusão tomou uma proporção ainda maior.

Benja e cartola do Flamengo seguiram na discussão

O cartola continuou: “Por que ele não falou [quais os motivos do Fla não ter sido rebaixado]? Covardia e falta de profissionalismo. Mais um ‘anti’ enchendo o saco”. O comunicador não se calou e voltou a atacar: “Chegou o fazedor de média Tem alguns assuntos muito mais relevantes do que esse que não ouvi você se manifestar!”.

Os adeptos do Flamengo entraram na discussão insistindo na pergunta feita por Dunshee, relacionada ao possível rebaixamento do time no passado. “A gente queria que você explicasse”, indagou um rubro-negro. A resposta do apresentador veio na sequência com uma citação a Ricardo Boechat: “Não dou palanque para otário”.

Exit mobile version