Benja rebate dirigente do Flamengo: “Em cima de mim você não cresce”
Dirigente do Flamengo cobrou respeito do apresentador do SBT após uma troca de mensagens no Twitter
Reprodução/SBT
O apresentador Benjamin Back entrou em conflito com Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, no Twitter. A polêmica começou após a derrota do Rubro-Negro de virada para o Avaí, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão.
Após a derrota do Flamengo, Benja minimizou o resultado negativo da equipe, que recentemente conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores. O apresentador ironizou a ‘ala Nutella’ da torcida rubro-negra pelas críticas em um jogo que já não valia nada para o time.
Um torcedor do Flamengo respondeu a publicação com uma alfinetada: “É por isso que o Flamengo nunca caiu igual seu Corinthians. Flamengo só funciona na cobrança e aqui tem”, retrucou o rubro-negro. “Teve um ano aí que não caiu você sabe porque”, rebateu Benja.
Rodrigo Dunshee entrou na conversa e respondeu a provocação do apresentador. “Respeita Benja, como sempre foi respeitado. Não apela para alegações vazias e sem qualquer base. Fica feio para você”, escreveu o dirigente.
Benja, entretanto, não perdeu a oportunidade de rebater a resposta de Dunshee. “Feio é você querendo sempre aparecer e fazendo média com torcedor de Twitter! Ídolo de torcedor é jogador não advogado. Em cima de mim você não cresce”, disparou.
Feio é você querendo sempre aparecer e fazendo média com torcedor de twitter! Idolo de torcedor é jogador não advogado. Em cima de mim você não cresce. https://t.co/dagYbAlIu6
— Benjamin Back (@benjaminback) November 12, 2022
Flamengo no Brasileirão:
Com a derrota para o Avaí, o Flamengo encerrou o Campeonato Brasileiro de 2022 na quinta colocação, com 62 pontos. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior somou 18 vitórias, oito empates e 12 derrotas na competição. Ademais, o Rubro-Negro marcou 60 gols marcados e sofreu 39.
Se o campeão Palmeiras vencer na última rodada, o Flamengo irá fechar o campeonato com 22 pontos de diferença para o líder, por exemplo.
Por fim, a última rodada do Brasileirão marcou as despedidas do goleiro Diego Alves e do meia Diego Ribas. Ambos atletas têm contrato com o Flamengo somente até o fim de dezembro. Enquanto o arqueiro ainda irá procurar um novo clube para 2023, o agora ex-camisa 10 pendurou as chuteiras.

