Caio Ribeiro aponta outros nomes no radar da seleção brasileira, além de Mano Menezes
Caio Ribeiro cravou nos últimos dias que Mano Menezes seria o técnico da seleção brasileira após a saída de Tite
Nos últimos dias, a informação de que Mano Menezes seria o novo treinador da seleção brasileira, trazida por Caio Ribeiro, movimentou o futebol no país. Em contrapartida, a CBF negou a informação. Em contato com o narrador e comentarista Nilson César, o Caio fez uma retratação da notícia que foi dada por ele.
Segundo o comentarista do grupo Globo, houve um equivoco em cravar que o Mano Menezes seria o novo técnico. Em mensagem enviada a Nilson César, da Jovem Pan, Caio Ribeiro disse que, além do treinador do Internacional, outros nomes estão no radar da seleção brasileira, como o técnico Fernando Diniz, do Fluminense.
“Ainda é muito cedo para cravar, ele (Mano Menezes) tem um conceito muito grande junto Andrés, que deve assumir como diretor da seleção brasileira. Tem Diniz e corrente de técnicos estrangeiros. Errei em falar de forma que falei ontem”, disse Caio Ribeiro.
O que Caio Ribeiro disse?
Ontem, o comentarista do grupo Globo trouxe a informação de que Mano Menezes seria o treinador da seleção brasileira depois de Tite, que vai deixar o comando após a disputa da Copa do Mundo. De acordo com Caio Ribeiro, Mano seria colocado no cargo por Andrés Sanches, que será o novo diretor da seleção, segundo o mesmo.
“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não”, disse.
Mano Menezes já comandou a seleção brasileira, ele esteve no cargo entre os ano de 2010 e 2012. Atualmente, ele é técnico do Internacional, clube que foi vice campeão do Brasileirão nesta temporada.

