Casagrande diz que Brasil não está entre os três favoritos para a Copa do Mundo
Comentarista colocou outras três equipes à frente do Brasil para o Mundial do Catar
Reprodução
O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande Júnior não colocou o Brasil como um dos três favoritos para a Copa do Mundo 2022, no Catar. Em participação no programa Cartão Vermelho, do UOL Esporte, o ‘Casão’ disse que outras três equipes nacionais estão à frente da seleção brasileira.
“Argentina, França, destaco a ausência dos volantes (Paul Pogba e N’Golo Kanté), mas também a presença do Benzema que não estava em 2018. Coloco a Bélgica no terceiro posto”, disse Casagrande, que só então citou o Brasil em sua lista. “Coladinho vêm Brasil, Alemanha e Espanha.”
Juca Kfouri e José Trajano colocam o Brasil entre os favoritos para o Mundial
Diferente de Casagrande, Juca Kfouri e José Trajano, também no Cartão Vermelho, colocaram o Brasil no top-3 de favoritos para a Copa do Mundo do Catar. Juca disse que o Brasil está no “primeiro bloco”, mas pediu respeito com outras equipes.
“As três favoritas são França, Argentina e Brasil”, disse Juca, que seguiu. “Em um outro bloco tem Alemanha, com Espanha, com Bélgica, de Kevin de Bruyne, respeitem a Bélgica.”
Trajano também colocou o Brasil em suas três primeiras citações, mas chamou a atenção para a ausência de seleções africanas entre as favoritas.
“Eu gostaria que em determinado momento a gente pudesse colocar pelo menos uma seleção africana entre as três”, disse Tranajo, que seguiu. “Eu gostaria de poder de dizer de boca cheia França, Bélgica ou Brasil e Camarões, Gana. Um dia vai chegar, quem sabe?”
O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, quando encara a Sérvia. A Suíça e Camarões também estão no grupo da seleção brasileira. O Mundial começa no dia 20 de novembro com o confronto entre Catar e Equador.

