Casimiro monta “barca” de saída do Vasco após acesso à Série A
Influenciador comemorou acesso do Vasco, mas admitiu que grande parte do elenco não pode seguir
Reprodução
O Vasco subiu para o Brasileirão Série A na quarta posição da Série B, na última rodada, com vitória por 1 a 0 sobre o Ituano. As comemorações foram diversas, a festa tomou conta da torcida, mas os questionamentos já aparecem sobre o elenco que sofreu para voltar à elite.
O influenciador Casimiro Miguel utilizou sua live para montar uma “barca” de dispensas do elenco do Vasco para 2023 e listou 22 jogadores que precisam deixar o clube para a disputa do Brasileirão. Segundo ele, nenhum destes atletas podem ser mantidos para o ano que vem. Ele ainda listou nove jogadores que precisam ou merecem permanecer no plantel e outros quatro que estariam sob análise.
Veja a “barca” montada por Casimiro para deixar o Vasco
Os 22 que precisam deixar o Vasco, para Casimiro, são os goleiros Alexandre Fintelman e Alexander, os laterais Léo Matos, Edimar, Gabriel Dias, Matheus Ribeiro e Paulo Victor. Os zagueiros Juan Quintero, Danilo Boza e Ulisses, os volantes Matheus Barbosa, Zé Gabriel e Juninho, os meias Carlos Palacios, Martin Sarrafiore e Luiz Henrique, além dos atacantes Raniel, Gabriel Pec, Bruno Tubarão, Erick, Fabio Gomes e Zé Santos.
Os 9 que ficam no Vasco, para Casimiro, são os zagueiros Pimentel e Miranda, o lateral Riquelme, os volantes Yuri Lara, Marlon Gomes e Andrey Santos, além dos meias Alex Teixeira e Figueiredo.
Os cinco nomes que estariam sob análise para 2023, segundo o influenciador, seriam os goleiros Thiago Rodrigues e Halls, os zagueiros Zé Vitor e Anderson Conceição, além do meia Nenê.
O Vasco subiu em quarto na Série B, atrás do terceiro colocado Bahia, do vice-campeão Grêmio, e do campeão da segunda divisão nacional, Cruzeiro. O Cruzmaltino ficou por dois anos consecutivos fora da elite do Brasileirão.

