Home Futebol CBF desmente que Mano Menezes voltará a ser técnico da seleção brasileira

CBF desmente que Mano Menezes voltará a ser técnico da seleção brasileira

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro, soltou a informação que o atual treinador do Inter será o sucessor de Tite

Por Rafael Alaby em 15/11/2022 14:44 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Momentos após Caio Ribeiro, comentarista da Globo, cravar a informação de que Mano Menezes voltará à seleção brasileira em 2023, a CBF divulgou nota desmentindo a notícia e garantindo que a negociação em relação ao substituto de Tite só será iniciada após o fim da Copa do Mundo do Catar.

“O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar”, diz a nota.

Caio Ribeiro também divulgou a informação de que Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, assumirá o cargo de diretor da CBF. Em postagem no Twitter, Andrés ironizou a notícia.

Passagem de Mano Menezes pela seleção brasileira

Mano Menezes assumiu a seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2010, depois de deixar o Corinthians. Ele ficou no cargo até novembro de 2012, quando foi demitido. Ele comandou a seleção principal em 33 jogos, com 21 vitórias, seis empates e seis derrotas. No período, o Brasil conseguiu apenas as taças do Superclássico das Américas de 2011 e 2012 e fracassou na Copa América.

Mano Menezes comandou também a seleção brasileira olímpica, medalhista de prata em Londres 2012.

Trabalho no Internacional

O treinador assumiu o Colorado em abril deste ano após a queda de Cacique Medina e embora ainda não tenha conseguido títulos teve o trabalho elogiado após levar a equipe ao vice-campeonato do Brasileirão.

Exit mobile version