Home Mercado da Bola Chelsea prepara proposta bilionária por dois destaques da seleção da Inglaterra; saiba mais

Chelsea prepara proposta bilionária por dois destaques da seleção da Inglaterra; saiba mais

Os Blues estão interessados em contratar Rice e Bellingham, a dupla de meio-campo titular da Inglaterra na Copa do Mundo

Por William Nunes em 25/11/2022 13:58 - Atualizado há 3 anos

Julian Finney/Getty Images

Enquanto a Copa do Mundo é disputada no Catar, os clubes europeus procuram reforços para seus elencos visando a continuidade da temporada, no final de dezembro.

O Chelsea, um dos clubes ativos no mercado de transferências nessa temporada, continua procurando peças para reforçar o seu plantel. Dois jogadores que estão na mira dos ingleses são justamente os que compõem o meio de campo titular da seleção da Inglaterra, que nessa semana goleou o Irã por 6 a 2.

Jude Bellingham e Declan Rice são os dois jogadores ingleses observados no momento e o novo proprietário do clube, Todd Boehly, planeja investir alto para garantir a dupla para a próxima temporada.

Na Copa do Mundo, Declan Rice e Bellingham foram muito elogiados após a goleada sobre a seleção iraniana na estreia na competição. O craque de 19 anos é considerado o jogador jovem mais valioso do mundo e marcou o primeiro gol dos ingleses na vitória.

Seu desempenho logo na estreia deve valorizar ainda mais o atleta do Borussia Dortmund, que já é avaliado em mais de 130 milhões de euros e deve ser alvo de vários gigantes do futebol europeu, entre eles Real Madrid, Manchester City, United, Chelsea e Liverpool.

Alvos do Chelsea, Bellingham e Rice fizeram sua estreia em Copas do Mundo contra o Irã

Na partida da Inglaterra contra o Irã, tanto Rice quanto Bellingham fizeram seu jogo de estreia em Copas do Mundo. O meio-campista do West Ham, aliás, é um alvo de longa data do Chelsea.

Ele já possui mais de 200 jogos pelo time de Londres e também 35 partidas pela seleção inglesa, se tornando um peça fundamental onde quer que jogue. Porém, o West Ham vem tendo dificuldades em estender o contrato do craque, mesmo com ainda dois anos restantes.

Segundo o jornal “Dailymail”, o jogador seria o melhor amigo do craque do Chelsea, Mason Mount, e a possibilidade dos dois atuarem juntos poderia ajudar a fazer o atleta assinar com os Blues.

O valor de investimento necessário para trazer os dois para o Chelsea certamente superaria os 200 milhões de euros, ou seja, mais de 1 bilhão de reais. Resta saber se Todd Boehly está disposto a investir essa quantia.

Exit mobile version