Copa do Mundo 2022: jornalista tem carteira furtada durante transmissão
Profissional argentina foi vítima de furto em Doha, uma das sedes do Mundial
Jornalista argentina na Copa do Mundo
A jornalista Dominique Metzger, da TN Sport, passou por maus bocados na noite desta sexta-feira, em Doha, no Catar. A profissional argentina que está na cobertura para a Copa do Mundo teve a carteira furtada enquanto estava ao vivo.
“Bem, experiências do Qatar. Acabaram de roubar minha carteira quando estávamos fazendo a saída ao vivo. A polícia me mandou até aqui para fazer a denúncia”, relatou Dominique em publicação no Stories do Instagram.
“Eles asseguram que tudo está vigiado aqui e que vão encontrar a carteira, que tinha documentos, dinheiro, cartões… obviamente, (os documentos) são os que mais me preocupam, o resto não me importa. Vamos ver o que acontece. São experiências que a gente não esperava viver e vive”, continuou.
Pouco tempo depois, a jornalista divulgou que estava em sala específica para mulheres dentro de delegacia.
“Estamos dentro de uma estação da polícia. Eles me obrigaram a ir para um setor de espera só para mulheres porque tudo é dividido. Agora vem uma policial mulher, vamos ver o que ela me diz”, contou.
A Argentina estreia no Mundial, na próxima terça-feira, às 7h (horário de Brasília), contra a Arábia Saudita, no Lusail Stadium.
A seleção albiceleste está no Grupo C da Copa do Mundo e além de enfrentar os sauditas vai enfrentar México e Polônia.

