Copa do Mundo 2022: Luis Enrique diz para quem irá torcer se Espanha for eliminada
Treinador também apontou favoritos ao título no Mundial e falou o que fará caso a Fúria consiga a taça
ZARAGOZA, SPAIN - SEPTEMBER 24: Luis Enrique, Head Coach of Spain reacts following their side's defeat in the UEFA Nations League League A Group 2 match between Spain and Switzerland at La Romareda on September 24, 2022 in Zaragoza, Spain. (Photo by Alex Caparros/Getty Images)
Às vésperas da estreia na Copa do Mundo, o técnico Luis Enrique, da seleção espanhola, realizou nesta sexta-feira a primeira live com internautas e respondeu várias questões, entre elas para quem torceria caso a Fúria fique pelo caminho no Mundial. O comandante não teve dúvidas em apontar a Argentina, de Lionel Messi.
“Se a Espanha não ganhar o Mundial, que ganhe a Argentina. Seria injusto que Messi se aposente sem um Mundial”, disse Luis Henrique, que também apontou as seleções favoritas ao título no Catar.
“Brasil e Argentina são os favoritos que todo mundo tem em mente. França e Alemanha, claro (também são favoritas). Além disso, Espanha e Holanda como surpresa”, opinou.
Luis Henrique ainda falou quais promessas faria se a Espanha for campeã mundial no Catar.
“Ironman? Já fiz três, já está superado. Aceito sugestões. Se ganharmos, pinto o cabelo e faço piercing”, comentou.
A Espanha estreia na Copa do Mundo, contra a Costa Rica, na próxima quarta-feira (23), às 13h (horário de Brasília), no Al Thumama Stadium. A equipe, que está no Grupo E, ainda vai enfrentar Alemanha e Japão.

