Copa do Mundo: Cafú faz previsão da seleção brasileira sem Neymar
Neymar sofreu uma lesão no tornozelo e pode perder os próximos jogos da seleção brasileira na fase de grupos
Ontem, Neymar sofreu uma lesão e não deve mais entrar em campo na fase de grupos da Copa do Mundo. A lesão do principal jogador da seleção brasileira é o assunto mais comentado sobre o Brasil na imprensa mundial. Cafú, ex-jogador da seleção concedeu uma entrevista para o jornal francês L’Équipe para falar sobre a lesão do camisa 10.
Segundo Cafú, o Brasil não deve sofrer muito com a lesão de Neymar. Para ele, a seleção brasileira deve manter o mesmo nível mesmo sem o seu principal jogador do nosso país na Copa do Mundo.
“O Brasil continuará no mesmo nível sem ele. Assim como a França, apesar da lesão de cinco de seus melhores jogadores. Neymar é capaz de mudar uma partida a qualquer momento. Mas temos muitos outros jogadores muito bons. Então o Brasil vai continuar assim”, disse.
Cafú ainda comentou se a lesão de Neymar foi recorrente de uma agressão. Para ele, não houve agressão, mas sim uma jogada normal de jogo.
“Não vejo nenhuma agressão. De fato, alguns atletas jogam de forma mais física. Grandes jogadores que sabem segurar a bola, como Cristiano Ronaldo ou Neymar, se veem mais expostos. Mas, até agora, não vi nenhuma falta intencional que pudesse resultar em lesão”, afirmou.
Cafú também comentou sobre o aumento de responsabilidades de Vinícius Júnior depois da lesão de Neymar. O jogador do Real Madrid passa a ser a principal estrela da seleção brasileira na Copa do Mundo, com isso, aumenta a pressão sobre ele.
“Os dois são complementares. Eles podem ajudar uns aos outros. A seleção brasileira tem uma grande reserva, com bons jogadores e por isso, serão vários que poderão brilhar nesta competição”, finalizou Cafú.

