Home Futebol Copa do Mundo 2022: jornal espanhol aponta jogador que será “pedra no sapato” do Brasil

Copa do Mundo 2022: jornal espanhol aponta jogador que será “pedra no sapato” do Brasil

A seleção brasileira comandada por Tite, estreia na Copa do Mundo 2022 no próximo dia 24 de novembro

Por Jeff Macedo em 18/11/2022 16:42 - Atualizado há 3 anos

O primeiro adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 vai ser a Sérvia. Uma das grandes dúvidas do time era o atacante da Juventus Vlahovic, que vinha se recuperando de uma lesão. Mas, o jogador demonstrou na partida amistosa contra o Bahrein, realizada, nesta sexta-feira, ele demonstrou está muito bem para a disputa da competição.

Vlahovic ainda foi destaque no jornal espanhol AS, que disse que o jogador vai causar grandes dores de cabeça a seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. A publicação ainda diz que os sérvios podem ficar tranquilos, que o atacante está bem fisicamente. O jornal ainda diz que a atuação dele vai colocar um alerta na defesa brasileira.

“Dusan Vlahovic era a grande dúvida da seleção sérvia antes da viagem ao Qatar, mas o atacante da Juventus está pronto.[…] O treinador Dragan Stojkovic e toda a Sérvia podem respirar tranquilos, mas não tanto Tite e a seleção brasileira – ou os outros rivais do grupo”, escreve a publicação.

A Sérvia, primeira adversária da seleção brasileira na Copa do Mundo, começou perdendo, mas venceu o Bahrein, por 5×1. Vlahovic atuou apenas no segundo tempo da partida. Mas, foi o suficiente para ele marcar um gol e ajudar com duas assistências.

“No segundo tempo, chegou Vlahovic. Foram 45 minutos dignos de serem gravados, demonstrando que Thiago Silva, Marquinhos, Militão e Alisson não poderão dormir tranquilos nas vésperas da estreia na Copa do Mundo”, diz a publicação.

Técnico da Sérvia elogia a seleção brasileira

O técnico da Sérvia, primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, rasgou elogios ao Brasil em uma entrevista recente. Ele também pregou respeito e apontou os comandados de Tite como um dos favoritos ao título da competição.

“Quando as pessoas falam de futebol, a primeira coisa que a gente pensa é no Brasil. O Brasil é muito importante. Eu respeito muito o Brasil, é um dos favoritos”, disse.

Sair da versão mobile