Copa do Mundo: Neto questiona possível escalação de Tite para a estreia no Mundial
Ícone do Corinthians criticou o setor ofensivo da Seleção Canarinho
Reprodução
O comentarista Neto questionou a possível escalação da Seleção Brasileira que enfrentará a Sérvia, na próxima quinta-feira (24), pela fase de grupos da Copa do Mundo do Catar
Tite deve apostar em um grande domínio ofensivo e deve contar com o quarteto formado por Vinícius Júnior, Richarlison, Neymar e Raphinha. Para o ex-jogador do Corinthians, essa escalação não seria a adequada.
“Testou o time não sei quantas vezes com Fred, Bruno Guimarães e outros aí, mas agora vai jogar com um volante só? Porque isso, Tite?”, disparou.
O técnico brasileiro costuma contar com dois jogadores que atuam com maior intensidade na marcação. Para Neto, Tite deveria escalar Bruno Guimarães e Fred.
“Em um Brasil com dois volantes, eu escolho o Bruno Guimarães ao invés do Fred. Por falar em Fred, o Danilo é muito melhor que ele e nem convocado foi. É brincadeira”, finalizou.

