Copa do Mundo: técnico da Espanha diz que quer pegar o Brasil nas quartas
Brasil e a seleção da Espanha podem se encontrar na fase quartas de final da Copa do Mundo
Caso avancem, Brasil e Espanha podem se encontrar nas quartas de final da Copa do Mundo. Luis Enrique, técnico da seleção espanhola foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar os brasileiros nas quartas. Ele não fugiu da pergunta, pelo contrário, chamou a responsabilidade e disse que quer enfrentar a seleção brasileira.
“Tomara (que haja Brasil x Espanha)! Isso quer dizer que os dois terminaram como melhores do grupo e venceram seus jogos (nas oitavas)”, começou dizendo.
Luis Enrique pregou muito respeito a seleção brasileira, elogiou o time brasileiro, tanto individual quanto coletivo. Ele também disse que considera o Brasil um dos principais favoritos a vencer esta Copa do Mundo.
“O Brasil é uma potência Mundial. É o claro favorito em qualquer Mundial. Não importa se é no passado, agora ou no futuro, o Brasil sempre será o favorito, pois tem muita qualidade individual e coletiva, sabem claramente como jogam e são claros favoritos”, disse.
Por fim, ele comentou sobre as surpresas que esta edição da Copa do Mundo vem trazendo. Ele também elogiou o começo do Brasil e da França, ambos venceram os seus primeiros jogos sem passarem muito sufoco.
“O Brasil é e sempre será favorito ao Mundial. De resto neste ano, não há grandes surpresas até agora na Copa. […] A França ganhou bem, o Brasil ganhou bem, mas isso não causa estranhamento, pois são seleções top“, finalizou.
Situação de Espanha e Brasil na Copa do Mundo
Líder do grupo E da Copa do Mundo, a Espanha só depende de si para avançar em primeiro no seu grupo. Os espanhóis enfrentam o Japão, uma vitória simples garante o primeiro lugar para a seleção espanhola.
O Brasil, também líder de seu grupo também depende de uma vitória simples contra Camarões para avançar como primeiro colocado de seu grupo.

