Home Mídia Esportiva e bastidores Corinthians, Atlético-MG, Vasco: torcedores rivais “lamentam” renovação de Vojvoda com o Fortaleza

Corinthians, Atlético-MG, Vasco: torcedores rivais “lamentam” renovação de Vojvoda com o Fortaleza

Confira as postagens dos torcedores, após a confirmação da permanência do treinador no Tricolor do Pici

Por Erick Montezano em 18/11/2022 13:18 - Atualizado há 3 anos

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda decidiu renovar o seu contrato com o Fortaleza, até o final da temporada de 2024.

Sendo assim, o comandante deve permanecer no Tricolor da Pici por ao menos mais dois anos. Veja a publicação oficial do Fortaleza:

Horas depois do anúncio que confirmou a permanência do treinador no Leão do Pici, torcedores de Corinthians, Atlético-MG e Vasco da Gama “lamentaram” o desfecho.

Vale lembrar que o trio tinha o interesse em contar com Vojvoda para a próxima temporada e tiveram o seus planos frustrados com a renovação de vínculo junto ao Fortaleza.

Exit mobile version