Home Futebol Corinthians hoje: Cantillo tem preço definido para ser negociado; veja valor

Corinthians hoje: Cantillo tem preço definido para ser negociado; veja valor

Corinthians abriu a possibilidade de vender Cantillo para o Junior Barranquilla; volante teve boa passagem no futebol colombiano

Por Fabrício Carvalho em 28/11/2022 12:47 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Mantendo o planejamento da pré-temporada sob comando do novo técnico Fernando Lázaro, o Corinthians segue considerando opções no mercado da bola, além de revisar o elenco.

Cabe ressaltar que o planejamento da pré-temporada ainda não foi completamente definida entre a nova comissão técnica e a diretoria, após a saída de Vítor Pereira, encaminhado com o Flamengo.

Mesmo assim, o Corinthians já está recebendo sondagens de outros clubes por alguns atletas. O caso mais recente foi o Junior Barranquilla, que demonstrou interesse no volante Vitor Cantillo.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo site Meu Timão, o clube alvinegro estipulou preço de 3,5 milhões de dólares (aproximadamente R$19 milhões) para negociar o volante com seu ex-clube.

Corinthians considera abrir negociação com o Junior

Não ocorreu nenhuma proposta oficial até o presente momento, mas a diretoria considera a negociação viável para a próxima janela de transferências do futebol internacional, a partir de janeiro de 2023.

Com isso, o Corinthians deixa aberta a possibilidade de contar com mais um jogador estrangeiro no elenco para a temporada 2023, a qual marcará o retorno do Timão à fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Cantillo teve passagem considerável pelo Junior Barranquilla entre as temporadas 2017 à 2019, entrando na lista oficial de melhores jogadores da fase de grupos da Libertadores em sua primeira e última temporada com o Junior Barranquilla.

Sob comando de uma nova comissão técnica, a expectativa é que o Timão mantenha a base da temporada 2022 para a disputa das competições em 2023, aliando a falta de maiores recursos financeiros com a confiança demonstrada pelos jogadores em Fernando Lázaro, ex-analista de desempenho.

Sair da versão mobile