Home Futebol Corinthians hoje: Vítor Pereira e quatro jogadores estão fora contra o Flamengo; veja desfalques

Corinthians hoje: Vítor Pereira e quatro jogadores estão fora contra o Flamengo; veja desfalques

Timão vai em busca da vitória para ficar mais perto da fase de grupos da Libertadores 2023

Por Bruno Romão em 02/11/2022 08:20 - Atualizado há 3 anos

Timão ainda deve realizar mais dois pagamentos ao técnico e os membros da sua comissão

Após a final da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se reencontram na pela última vez na temporada, desta vez pela 35ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta (2), às 21h30, no Maracanã, as equipes duelam em momentos diferentes. Enquanto o Rubro-Negro ainda está em clima de comemoração pelos títulos recentes, o Timão encara a partida como decisão, já que deseja terminar o campeonato com vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Para o confronto, Vítor Pereira, suspenso, não vai comandar o Corinthians. Entre os jogadores, as baixas são Adson (lesão na coxa e recuperação de cirurgia no apêndice), Gustavo Mosquito (lesão no joelho direito), Júnior Moraes e Maycon (transição física). Enquanto isso, Balbuena, Fábio Santos, Fagner, Giovane, Giuliano e Lucas Piton entram pendurados e correm risco de perder o próximo jogo no Brasileirão.

Em contrapartida, Balbuena e Renato Augusto, poupados no final de semana, retornam ao time, assim como  Roni e Rafael Ramos, recuperados de Covid. Sem Vítor Pereira, os auxiliares da comissão técnica portuguesa estarão à frente da equipe, seguindo decisões alinhadas com o treinador.

Ficha Técnica – Flamengo x Corinthians (Brasileirão)

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 02 de novembro de 2022 (quarta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)

Provável Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas (Marcos Paulo); Pulgar, Diego Ribas e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França. Técnico: Dorival Júnior.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena (Robert) e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto (Giuliano); Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes.Técnico: Felipe Almeida (auxiliar).

Exit mobile version