Courtois abre o jogo sobre possível briga e ‘racha’ no elenco da Bélgica
A seleção da Bélgica corre riscos de não se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo e Courtois cobrou concentração para o último jogo
Segundo a imprensa europeia, o vestiário da Bélgica está quente, com briga entre jogadores e um racha no elenco. Segundo alguns jogadores, ontem a seleção fez uma reunião para colocar a casa em ordem e tentar buscar a classificação contra Croácia no última rodada da fase de grupos.
Em conversa com a imprensa, Courtois disse que não há briga entre os jogadores da Bélgica. O jogador também contou bastidores do vestiário belga após a derrota para Marrocos na Copa do Mundo.
“Não, não acontecer nada. Eu fui o primeiro a entrar no vestiário, estava bravo porque perdemos, estive lá por 15, 20 minutos antes de falar com a imprensa, mas nada aconteceu. Claro que todos estavam decepcionados com a derrota. O técnico falou um pouco após o jogo, e foi isso”, disse Courtois.
O goleiro também negou que tenha um ‘racha’ no elenco, e que as informações de desentendimento entre os jogadores do elenco não passam de boatos.
“O problema é que existem muitas mentiras hoje em dia. Com as redes sociais, muitas situações são criadas, mas que não existem de fato”, afirmou e concluiu:
“Como grupo, temos que deixar a negatividade de fora e ser positivos, porque somos um grande time e sabemos que podemos ganhar (da Croácia) e passar de fase”, completou.
Hazard também comentou sobre o assunto. O atacante da Bélgica seguiu a mesma linha do goleiro Courtois e negou que exista um racha no elenco.
“Tivemos uma boa conversa entre os jogadores. Não está acontecendo nada. Falaram muitas coisas na imprensa… Conversamos durante uma hora, mais um menos, e falamos de coisas boas e de coisas não tão boas”, disse.
“Na reunião que tivemos ontem (segunda-feira), achamos que não era hora dos atletas mais jovens falarem. E eu não ligo de vir aqui falar com vocês. Então, sem problemas”, finalizou.

