Home Futebol Cremonese x Milan: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Cremonese x Milan: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Cremonese x Milan se enfrentam nesta terça-feira (8) às 16h45 em um dos jogos que abrem a 14ª rodada do Campeonato Italiano

Por Victor Martins em 08/11/2022 00:31 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Cremonese

A 14ª rodada do Campeonato Italiano será iniciada nesta terça-feira, com um dos jogos que abrem sendo Cremonese x Milan. Este jogo será marcado para às 16h45 e quem quiser ver esta partida, o Torcedores irá ajudar mostrando o que fazer para se assistir ao jogo.

Cremonese x Milan será uma das atrações do Star+. O Calcio está na plataforma de streaming da Disney, com muitas das partidas da competição exibidas exclusivamente para os assinantes desta.

A Cremonese tem seis pontos e está na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano, único time que ainda não venceu na Serie A desta temporada. São dois empates seguidos para os anfitriões, que esperam chegar ao primeiro triunfo ainda antes do final do primeiro turno da competição.

São quatro desfalques para Massimiliano Alvini na partida desta terça-feira, estes sendo Dessers, Bianchetti, Radu e Chiriches. Fora isso, o treinador terá toda a equipe à disposição para tentar vencer pela primeira vez na temporada 2022/23 da Serie A.

O Milan está na vice-liderança do Calcio, com 29 pontos, e conseguiu se reabilitar na última rodada ao vencer o Spezia. A distância para o líder Napoli está em seis pontos e o Rossonero espera poder cortar tal diferença para poder se tornar o principal adversário para os Partenopei para buscar o bicampeonato italiano.

A suspensão de Giroud fará com que Origi seja mais uma vez titular do Milan. Além do francês, Calabria, Ibrahimovic, Saelemaekers e Florenzi também fica de fora do jogo contra a Cremonese. Assim, Stefano Pioli também não deverá fazer grandes mudanças para o jogo.

Confira as prováveis escalações de Cremonese x Milan

Cremonese

Carneseccha; Aiwu, Lochoshvili e Hendry; Sernicola, Meïté, Qualigata e Pickel; Tsadjout, Okereke e Buonaiuto

Técnico: Massimiliano Alvini

Milan

Tatarusanu; Kalulu, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer e Tonali; Krunic, Rebic e Rafael Leão; Origi

Técnico: Stefano Pioli

Exit mobile version