Cristiano Ronaldo recebe oferta “irrecusável” e pode atuar fora da Europa
Livre no mercado, o craque tem chances de ser seduzido por salário astronômico
Divulgação - Portugal
Antes mesmo do fim da Copa do Mundo, o Manchester United se antecipou ao comunicar a rescisão com Cristiano Ronaldo. Dessa forma, o português será um dos nomes mais atrativos no mercado, motivo pelo qual uma investida surpreendente pode ocorrer. Segundo o diário Sport, o Al-Nassr se encontra fortemente interessado no jogador, motivo pelo qual um salário de 100 milhões de euros (R$ 553 milhões) por temporada seria o principal trunfo nas tratativas.
Caso aceite a proposta, Cristiano Ronaldo vai se tornar o jogador mais bem pago do mundo. Antes de jogar na Arábia Saudita, ele iria atuar seis meses na Premier League, tendo em vista o interesse do Newcastle em contar com o craque até o final da temporada.
“Os termos do acordo estão a ser negociados e o português pode jogar seis meses no Newcastle para se transferir em junho para o Al Nasr como grande aposta no campeonato saudita. Terminada a Copa do Mundo, Cristiano está disposto a deixar o futebol de alto nível na Europa para começar uma experiência na Arábia.“, revelou o diário.
Cristiano Ronaldo, sobre a sua saída do Manchester United:
— Goleada Euro (@goleada_euro) November 22, 2022
– Amo o Manchester United e os seus torcedores, isso nunca vai mudar. Porém, sinto que este é o momento certo para procurar um novo desafio.
🗞 GE
📸 AFP pic.twitter.com/pVq4CsmEsb
Como a chegada de Cristiano Ronaldo iria gerar um impacto na Arábia Saudita, os dirigentes entendem que a presença de CR7 iria ajudar em um objetivo futuro. Isso porque existe um desejo de concretizar o sonho de sediar uma Copa do Mundo.
“Quero jogar mais dois ou três anos, no máximo. Quero terminar aos 40, uma boa idade. Não sei o futuro. Às vezes você planeja algo para a sua vida e como já disse muitas vezes, a vida é dinâmica e você nunca sabe o que eu vou passar.”, afirmou ao jornalista Piers Morgan.

