Home Mercado da Bola Cruzeiro hoje: veja quais jogadores da equipe B vão ficar sem contrato

Cruzeiro hoje: veja quais jogadores da equipe B vão ficar sem contrato

Clube mineiro ainda vive algumas incertezas após o fim da temporada de 2022

Por Erick Montezano em 18/11/2022 16:30 - Atualizado há 3 anos

Staff Images / Cruzeiro

O Cruzeiro já tem 10 saídas de jogadores definidas para o próximo ano. A Raposa ainda tem algumas indefinições e o número de mudanças deve aumentar consideravelmente.

Oficialmente, o Cabuloso ainda não divulgou a saída de nenhum atleta, mas muitos já foram comunicados da decisão da diretoria celeste.

Entre os que não seguirão no clube mineiro, dois terão antecipados o fim dos seus contratos: o zagueiro Wagner Leonardo (emprestado até maio) e o atacante Lincoln (emprestado com cláusula de prorrogação até dezembro de 2023).

Os outros oito jogadores que deixarão o Cruzeiro tinham contrato apenas até o fim de novembro ou de dezembro deste ano.

Matheus Bidu, Willian Oliveira, Chay, Pablo Siles e Rodolfo deverão retornar aos seus clubes de origem, enquanto Léo Pais, Rômulo e Canesin ficarão livres no mercado.

Zé Ivaldo, Jajá, Rafa Silva e Luvannor também estão em fase final de contrato, mas o clube mineiro ainda espera por uma definição concreta sobre o futuro do quarteto. Luvannor e Jajá estão com a permanência no time considerada como improvável.

O Cabuloso ainda mantém esperança de conseguir negociar Zé Ivaldo junto ao Athletico-PR, mas a permanência é considerada improvável pelo Raposa, neste momento.

Rafa Silva segue em recuperação de lesão e ainda aguarda uma definição sobre a sua renovação de vínculo com o clube mineiro.

Pezzolano pede paciência para a torcida do Cruzeiro em 2023

Passando por muitas reformulações no elenco e também na gestão com a chegada da SAF, a Raposa deve encontrar algumas dificuldades no ano que vem.

Sabendo disso, o técnico Paulo Pezzolano pediu paciência para os torcedores do Cabuloso em 2023:

“Será um ano em que teremos que reforçar os nossos esforços. Um ano de mais trabalho e muito mais difícil que esse. Precisamos que a torcida entenda que o ano que vem teremos que puxar mais, porque teremos equipes muito fortes. Vamos ter mais mais resultados negativos, mas saibam que o Cruzeiro dará seu máximo.”

Exit mobile version