Cruzeiro x CSA: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B
Cruzeiro x CSA jogam às 18h30 deste domingo (6) em partida pelo encerramento do Brasileirão Série B; veja como assistir
Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro
O Brasileirão Série B será encerrado neste domingo com várias partidas. Uma delas, Cruzeiro x CSA, que entram em campo às 18h30 e esta partida poderá ser assistida, com o Torcedores mostrando como fazer para assistir AO VIVO.
A partida entre Cruzeiro x CSA será exibido na TV aberta pela Globo em Minas Gerais e Alagoas, através das emissoras que transmitem o canal (Globo Minas e TV Gazeta). O restante do país verá o jogo via Premiere.
Esta será a despedida ‘definitiva’ do Cruzeiro da Série B, já que terá o retorno para a Série A na próxima temporada. Diante da torcida, a Raposa poderá fazer uma última comemoração do acesso e do título antes de já começar a pensar nos passos de 2023 e a volta à elite do futebol brasileiro.
Duas novidades para Paulo Pezzolano são as voltas de Filipe Machado e Rafael Cabral, que ficaram de fora da última rodada. Além disso, Neto Moura tem chances de jogar depois de se recuperar de lesão no tornozelo. Além disso, Eduardo Brock, Jajá, Edu e Bruno Rodrigues entram de titulares.
O CSA tem de vencer para poder se livrar do rebaixamento para a Série C. Neste caso, o time alagoano depende apenas de si para não cair. Mas qualquer outro resultado a torcida do Azulão terá que se para que o Novorizontino não vença a partida que terá.
Para esta ‘decisão’, Adriano Rodrigues contará com a volta de Lucas Barcelos, que se recuperou de lesão muscular e seguiu viagem. Por outro lado, Werley, Jonathan e Rogério são desfalques e Gabriel estará novamente entre os titulares depois de cumprir suspensão.
Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x CSA
Cruzeiro
Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Lucas Oliveira; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Filipe Machado e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Jajá e Edu
Técnico: Paulo Pezzolano
CSA
Marcelo Carné; Everton Silva, Lucão, Douglas e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Lourenço e Yann Rolim; Rodrigo Rodrigues e Osvaldo
Técnico: Adriano Rodrigues

