Home Futebol Cuca é hostilizado e rebate torcida do Atlético-MG: “Deixei de ir para outros times”

Cuca é hostilizado e rebate torcida do Atlético-MG: “Deixei de ir para outros times”

Após Atlético tropeçar em casa, técnico ouve vaias e gritos de “mercenário” das arquibancadas do Mineirão

Por Eder Bahúte em 08/11/2022 06:03 - Atualizado há 3 anos

Foto: Pedro Souza / Atlético

Apontado como o maior treinador da história do Atlético-MG, Cuca não vive boa relação com a torcida. Na partida contra o Botafogo, em que o Galo foi derrotado por 2 a 0, foi chamado de “mercenário”. A atitude deixou o profissional bastante chateado na coletiva.

“Está doendo o meu coração. Tenho 243 jogos pelo Galo e é a primeira vez que sou hostilizado. Podem me chamar de burro ou o que for, mas, de mercenário, não”, desabafou Cuca.

– Posso ter sido burro de ter voltado, deixei de ir para outros times grandes, eu não trai o Atlético, que quando eu sai fui cuidar do projeto e não ia pegar outro time, eu só voltei para o Atlético porque eu senti que o Atlético estava precisando de mim. Não é a opinião do torcedor do Atlético, é do momento que o time vive e a derrota – finalizou o treinador do Galo, que ainda tem futuro incerto para 2023.

A derrota em casa deixou o Atlético Mineiro em situação delicada na tabela de classificação. Neste momento, é o oitavo colocado com 52 pontos. Uma vitória ontem deixaria o time mineiro em sexto lugar, ficando assim próximo da fase de grupos da Libertadores.

“Resultado péssimo. A gente sabia que só dependia da nossa força e, mais uma vez, dentro de casa, deixamos o resultado escapar. Numa partida abaixo. No início um gol que fez falta. Temos que assumir a responsabilidade, saber que fomos muito abaixo e que não condiz com o time que somos. A revolta do torcedor temos que aceitar’, disse Réver.

Cuca reclama do VAR em gol anulado do Atlético

Ainda sobre a partida de ontem, Cuca aproveitou para reclamar da revisão do VAR no gol anulado de Eduardo Vargas. Na visão do treinador, o árbitro de vídeo errou ao marcar impedimento do Dodô no início no lance e a decisão interferiu de forma direta no resultado do Galo.

“Derrota inesperada, até uma parte do jogo bem jogado da nossa parte. A gente entende a fúria do torcedor, porque num momento decisivo a gente perdeu. Não quero aqui transferir responsabilidade porque o VAR tem errado em muitos jogos. Veio para ser uma ferramenta para reduzir os erros, mas no fim eles estão procurando pelo em ovo.” lamentou Cuca.

Como fica?

O Atlético tem apenas um ponto de vantagem para o São Paulo, 9° colocado. Na 37ª rodada, o Galo terá mais uma oportunidade de pontuar no Gigante da Pampulha. Desta vez, o adversário é o Cuiabá, 16° colocado, que ainda briga para escapar do rebaixamento à Série B.

Exit mobile version