Cuca reclama da arbitragem depois da derrota do Atlético-MG no Brasileirão
Cuca reclamou consideravelmente da arbitragem após a anulação do primeiro gol do Atlético-MG contra o Botafogo, no Mineirão
Reprodução
Na última segunda-feira (7), o Atlético-MG sofreu mais uma derrota como mandante neste Brasileirão e acabou sendo derrotado por 2 a 0 contra o Botafogo, adversário direto na briga por uma vaga na próxima Libertadores.
Porém, apesar do desempenho decepcionante em mais um jogo neste campeonato, o técnico Cuca concentrou seus esforços na reclamação da arbitragem durante a entrevista coletiva.
O técnico do Atlético-MG questionou o gol anulado no primeiro tempo e argumentou que as imagens analisadas pela cabine do VAR eram inconclusivas, apesar do auxílio da computação gráfica.
Com a derrota, o Galo agora disputará as duas rodadas finais pensando apenas na vitória nos duelos contra Cuiabá e Corinthians, quarta-feira e domingo, respectivamente. O clube está na 8ª posição da tabela, com 52 pontos.
Veja mais aspas de Cuca, técnico do Atlético-MG
“Não quero transferir responsabilidade, porque o VAR tem errado em muitos jogos. Ele veio para corrigir os erros, né? No fim, eles estão procurando “pelo em ovo”.
“A gente vê os jogos dos campeonatos europeus, os caras nem chamam o VAR, na dúvida, não chamam o VAR. Os nossos conseguem achar um impedimento de uma bola assim (mostrando o lance). Isso é um absurdo.”

