Home Futebol Denílson projeta o que esperar do Palmeiras sem Gustavo Scarpa em 2023

Denílson projeta o que esperar do Palmeiras sem Gustavo Scarpa em 2023

Ontem, Scarpa fez um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o América-MG, em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão

Por Jeff Macedo em 10/11/2022 13:10 - Atualizado há 3 anos

Em sua despedida do Allianz Parque, Scarpa marcou um dos gols da vitória do Palmeiras, diante do América-MG. O jogador, que foi negociado Nottingham Forest, da Inglaterra e não atua mais com a camisa do Verdão a partir da próxima temporada. No programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Denílson comentou a saída do atleta e projetou o Palmeiras para o próximo ano sem um de seus principais destaques.

“A saída do Scarpa, a gente vai esperar para ver qual vai ser o comportamento da diretoria, se vai tentar trazer um jogador com características parecidas. O fato é que ele é um jogador que vai fazer falta e que viveu um grande momento com a camisa do Palmeiras”, disse.

Denílson também fez comentários sobre a partida do Palmeiras, que começou perdendo para o América-MG, mas conseguiu a virada. Scarpa marcou um dos gols do jogo cobrando pênalti.

“O Scarpa vai, faz o gol dele que é o grande nome ao lado do Dudu, por conta do número expressivo, 400 jogos com a camisa do Palmeiras. A despedida de Scarpa no Allianz Parque, no segundo tempo o time melhora, porque fica ainda mais vertical. Com isso, o América-MG automaticamente recua, e o Palmeiras toma conta do jogo”, disse Denílson.

Scarpa fala em despedida dos sonhos no Palmeiras

Após o jogo, Scarpa falou sobre a sua saída do Palmeiras, ele classificou a noite em que deixa o Palmeiras como a “despedida dos sonhos”.

“Sem dúvida, a despedida dos sonhos. Quando saí de campo e o estádio todo gritando meu nome, negócio que vai marcar a minha carreira. Sou muito grato por tudo que vivi nesses cinco anos no Palmeiras, momentos difíceis, claro, conquistei títulos e deixei minha história no Palmeiras. Só quem sabe aqui sabe o que é jogar no Palmeiras sabe o que isso representa”, disse.

Sair da versão mobile