Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Tênis Despedida de Bruno Soares: BandSports transmite confronto contra Marcelo Melo

Despedida de Bruno Soares: BandSports transmite confronto contra Marcelo Melo

Despedida de Bruno Soares terá Bob Bryan, Marcelo Melo e Rafael Matos

Por Carlos Lemes Jr em 03/11/2022 14:57 - Atualizado há 2 anos

Bruno Soares formará dupla com Bob Bryan em sua despedida marcada na programação do jogo exibição de Rafael Nadal
Karla Kalife

Bruno Soares anunciou oficialmente Bob Bryan como seu parceiro durante participação no programa Ace BandSports na noite da última terça-feira (1º/11). Bryan, lenda norte-americana das duplas, fez história ao lado de seu irmão gêmeo Mike Bryan.

A partida de duplas será transmitida pelo BandSports e fará parte da programação do confronto entre Rafael Nadal e Casper Ruud. O jogo será em Belo Horizonte no próximo dia 26 de novembro, às 19h. A dupla de Soares e Bryan enfrentará Marcelo Melo e Rafael Matos.

Como comprar ingressos?

Os ingressos para a partida seguem à venda com o segundo lote no portal www.nadalnobrasil.com.br operado pela Blue Ticket. O torcedor pode adquirir também o Ingresso Solidário com 45% de desconto – o Ingresso Solidário é uma promoção de cunho social, disponível somente para os primeiros lotes de venda, com descontos expressivos no valor do ingresso e no qual parte do valor da venda será revertida para entidades filantrópicas de desenvolvimento do tênis. 

Qualquer pessoa pode adquirir o Ingresso Solidário e contribuir com o desenvolvimento do tênis brasileiro. Estão disponíveis também, por meio do portal mundotenis.com.br os ingressos para a Área VIP e também o Almoço de Gala que será realizado no dia 25 de novembro. A iniciativa e organização são das empresas MundoTênis, líder no segmento de turismo no tênis, e a Fênix Argentina – a mesma que trouxe a turnê de Roger Federer para a América do Sul em 2019.

Bruno Soares: carreira

Bruno Soares venceu 35 títulos na carreira, levantando três de Grand Slam em dupla masculina, dois com Jamie Murray (Australian Open e US Open 2016) e outro com o croata Mate Pavic (US Open 2020). Em 2016 foi a melhor dupla do mundo com Jamie e ainda levantou três títulos de duplas mistas.

Exit mobile version