Dupla desfalca o Palmeiras na Ladies Cup após convocação da seleção brasileira
Ary Borges e Bia Zaneratto foram convocadas para amistosos da seleção nacional e não jogam o torneio de futebol feminino pelo Verdão
Libertadores Feminina: Boca Juniors-ARG x Palmeiras (28/10/2022) Crédito: Staff Images Woman/CONMEBOL
O Palmeiras terá dois desfalques importantes para a disputa da Brasil Ladies Cup, de 8 a 15 de novembro, no interior de São Paulo. Trata-se da meia Ary Borges e da atacante Bia Zaneratto, que foram convocadas pela seleção brasileira para amistosos contra o Canadá nesse período.
As duas jogadoras estão entre os destaques da conquista inédita da Libertadores Feminina pelo Verdão, após final contra o Boca Juniors na última sexta (28). Bia e Ary foram as artilheiras do time na competição, juntas à Byanca Brasil, com três gols anotados.
Tanto Ary Borges quanto Bia Zaneratto são figuras constantes nas convocações da técnica Pia Sundhage para a seleção nacional. Inclusive, elas fizeram parte do elenco que conquistou a Copa América Feminina em julho deste ano, após vencer a Colômbia por 1 a 0.
Palmeiras se prepara para disputar a Ladies Cup
Após o título da Libertadores Feminina, as Palestrinas voltam suas atenções para a Ladies Cup, torneio de futebol feminino realizado no interior de São Paulo, de 8 a 15 de novembro. Além do Verdão, a competição contará com a presença de Ferroviária, Flamengo, São Paulo, Univerdad de Chile-CHI, Atlético de Madrid-ESP, Internacional e Santos.
Esta será a segunda edição do torneio, que faz parte de uma série de eventos em incentivo ao futebol feminino no Brasil. O Palmeiras já havia participado da primeira edição da Brasil Ladies Cup, sendo eliminado pelo Santos no saldo de gols. O título acabou ficando com o São Paulo, que venceu a final por 3 a 2.
A estreia das Palestrinas está marcada para o dia 8 de novembro, às 16 horas, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O Verdão faz parte do Grupo B e vai enfrentar Atlético de Madrid-ESP, Internacional e Santos, para avançar à final.

