Em clima de despedida, Gustavo Scarpa arrisca qual será o placar de Internacional x Palmeiras
Destaque do Brasileirão, Gustavo Scarpa já está de malas prontas para encerrar o seu ciclo no Palmeiras e ir para a Europa
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Após se despedir do Palmeiras jogando no Allianz Parque, Gustavo Scarpa ainda está de olho no confronto fora de casa com o Internacional antes de embarcar rumo ao futebol europeu. A partir do ano que vem, o talentoso meia canhoto será atleta do Nottingham Forest, da Inglaterra, encerrando uma jornada de muitos títulos pelo alviverde paulista.
Presente no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira, Scarpa não fugiu da raia e deu o seu palpite sobre quanto ele acha que será o jogo no Beira-Rio, domingo, às 16h. De acordo com ele, a partida terminará empatada em 1×1.
Scarpa e suas mudanças no Palmeiras
Em uma outra entrevista, dessa vez ao Globoesporte.com, Gustavo Scarpa ainda falou das mudanças que sentiu em sua própria personalidade em quase cinco anos de Palmeiras:
“Mudei bastante minha personalidade. Eu já tinha personalidade forte, mas para algumas coisas ainda tinha um pouco de receio, não dizia não para muitas coisas que não ficava satisfeito em fazer. Com os novos hobbies, o skate, wakeboard, criei mais personalidade para dizer não. O fato de conseguir externar meus sentimentos, minha insatisfação, minha alegria, me ajudou muito”, declarou.
Nesta semana, Scarpa ainda soube que foi eleito o melhor jogador do Brasileirão na premiação da CBF, que envolve votos de jornalistas, treinadores e capitães.

