Home Futebol Empossado no Grêmio, Guerra anuncia nomes para o futebol e explica situação com Rodrigo Caetano

Empossado no Grêmio, Guerra anuncia nomes para o futebol e explica situação com Rodrigo Caetano

Alberto Guerra é o novo presidente do Grêmio e tomou posse em cerimônia realizada nesta quarta-feira, dia 16 de novembro

Por Eduardo Caspary em 17/11/2022 14:31 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/Grêmio

Em cerimônia de transmissão de posse presidencial do Grêmio nesta quarta-feira, Romildo Bolzan passou a faixa para Alberto Guerra, que já tratou de anunciar os primeiros nomes da direção. O vice de futebol será Paulo Caleffi, enquanto o diretor de futebol será Antônio Brum. Guerra valorizou a chegada de novos dirigentes com protagonismo ao clube:

“Eles estão ao meu lado faz muitos anos. Quando não renovamos, nos acusam de serem sempre os mesmos. Colocamos gente nova, que conhece futebol. Não existe faculdade para o futebol, aprendemos no dia a dia. São pessoas que convivem e vivem o Grêmio. Fizeram parte deste núcleo próximo. Estamos cumprindo uma renovação e gente que conhece futebol”, comentou Guerra.

Guerra fala de Rodrigo Caetano no Grêmio

Durante a última tarde, o executivo de futebol Rodrigo Caetano indicou em coletiva que vai permanecer no Atlético-MG e que só negociaria com o Grêmio em caso de saída do Galo. Guerra, mais tarde, também tratou deste assunto:

“Nunca foi promessa. O que ele disse na entrevista foi o que eu disse aqui. Vocês descobriram, eu não minto e nunca prometi. Estava confiante e esse nível de confiança vai baixar ou aumentar nos próximos dias”, declarou o novo presidente gremista.

Foco em renovar com Renato

A partir de agora, Guerra irá ao lado de Caleffi para o Rio de Janeiro visando renovar o contrato de Renato Portaluppi como técnico para a temporada de 2023. Isso deverá acontecer já nos próximos dias, e Guerra reafirma não ter “Plano B” fora Portaluppi.

A reapresentação gremista acontece no dia 7 de dezembro já visando os trabalhos de pré-temporada em um ano que terá Gauchão, Série A e Copa do Brasil.

Exit mobile version