Home Extracampo Ex-meia do Coritiba tem parada cardíaca e morre na casa de Rafa Silva, do Cruzeiro

Ex-meia do Coritiba tem parada cardíaca e morre na casa de Rafa Silva, do Cruzeiro

Ele foi levado ao hospital em Belo Horizonte, mas não resistiu e morreu

Por Matheus Camargo em 03/11/2022 09:20 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Ex-jogador com passagens pelas divisões de base do São Paulo e pelo Coritiba, Jorge Balbino Junior, o Juninho, de 30 anos, morreu na casa do atacante Rafa Silva, do Cruzeiro. Ele passou mal durante um encontro com o atacante do time mineiro na madrugada de domingo, foi levado ao hospital Risoleta Neves, mas não resistiu e morreu na seguda-feira (1). A informação foi publicada pelo jornal O Tempo.

A publicação do jornal mineiro indicou que fontes da Polícia Civil apontaram indícios de overdose na mora do ex-meio-campista. Isso só será confirmado após exames de sangue, que devem confirmar qual substância pode ter sido utilizada, podendo se tratar também de remédios para tratamento médico.

“A pupila do ex-atleta apresentava dilatação extrema”, disse a fonte anônima publicada pelo O Tempo. “O corpo ainda passará por necropsia com previsão de ser liberado para velório e sepultamento às 23h de quarta-feira (2).”

Empresário de Rafa Silva se pronunciou sobre a morte de Juninho

O empresário de Rafa Silva, Marcelo Mascagni, disse ao O Tempo que os dois não estavam em uma festa, mas sim em uma conversa na casa do atacante. O ex-meia teria tido uma parada cardíaca e logo foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu.

“Os dois não estavam em uma festa. Eles estavam conversando na casa do Rafa, na madrugada de sábado (29) para domingo (30) quando Jorge deu uma parada cardíaca e nós o levamos para o Risoleta. Ele ficou no UTI, mas não aguentou”, disse o agente do atacante do Cruzeiro.

“Não sei se ele já possuía alguma doença prévia, mas, como ele era um ex-atleta, pode ser que ele não estivesse se cuidando, como bebendo ou comendo muito. Como ele era muito jovem, não suportou a parada.”

O ex-meia Juninho não jogava mais desde 2016. Ele passou pelas divisões do São Paulo, defendeu o Kosice, da Eslováquia, e depois o Coritiba. Ele rodou ainda por clubes do Sul do país. Defendeu, no Paraná, o Rio Branco e o Junior Team, além dos catarinenses Juventus, Barra e Concórdia.

Exit mobile version