F1: veja 5 momentos da Sprint Race no Brasil
A prova em Interlagos apresentou uma série de emoções para os apaixonados por Fórmula 1; veja
Mark Thompson/Getty Images
A Sprint Race, deste sábado (12), proporcinou uma onda de emoções em São Paulo. Além da primeira pole position de Kevin Magnussen, George Russell disputou a liderança com Verstappen para colocar a Mercedes no topo. Largando do meio do grid, Lewis Hamilton fez uma corrida de recuperação e terminou em terceiro.
1 – Magnussen suportou a pressão da Red Bull
Em primeiro, Kevin Magnussen garantiu uma boa largada e conseguiu manter a liderança por três voltas. O dinamarquês foi superado por Max Verstappen e George Rusell, que disputaram a liderança da corrida. Magnussen conseguiu terminar a corrida em um excelente oitavo lugar.
2 – Russell no topo
A Mercedes encontrou grandes obstáculos nesta temporada. Depois de um longo domínio na Fórmula 1, a equipe alemã sofreu com problemas em seu carro. Resiliente, o time conseguiu superar Max Verstappen, com George Russell. A ultrapassagem levou a torcida ao delírio.
3 – A briga entre Lance Stroll e Sebastian Vettel
Os pilotos da Aston Martin protagonizaram um momento de tensão. Na disputa por posições, Lance Stroll fechou a porta para Sebastian Vettel, que colocou as rodas na grama. Na sequência, o alemão utilizou o DRS na reta dos boxes e conseguiu fazer a ultrapassagem sobre o canadense.
4 – Alonso toca em Ocon
Fernando Alonso e Esteban Ocon também brigaram na pista. O espanhol levou a pior na disputa entre os pilotos da Alpine e danificou o seu carro ao tocar no bólido do francês. Aliás, o carro de Ocon pegou fogo no final da prova.
5 – Sainz ultrapassa Verstappen
O espanhol Carlos Sainz obteve uma grande recuperação neste sábado e conseguiu superar o bicampeão, Max Verstappen. Na briga entre os pilotos, a Red Bull acabou danificada.

