Facincani detona exigência de Leila para Dudu renovar com o Palmeiras: “Não tem noção”
Ídolo do Verdão tinha acordo encaminhado, mas novela ainda não ganhou desfecho nos bastidores
Fabio Menotti - Palmeiras
Apesar de ser um dos principais jogadores da história do Palmeiras, Dudu vive uma situação incômoda no clube. Como as partes não acertaram o número de jogos que levaria a uma renovação automática até 2026, as tratativas ficaram estagnadas. O estafe do camisa 7 julgou a exigência alta, por esse motivo a “canetada” final segue pendente, algo que irritou Felippe Facincani.
Em seu canal no Youtube, o jornalista detonou Leila Pereira por exigir que Dudu tenha de cumprir uma meta para, enfim, renovar com o Palmeiras. Como existe a possibilidade do atleta se machucar, a extensão por mais uma temporada não estaria assegurada. Diante disso, ele acredita que a presidente deveria demonstrar respeito por um ídolo do Palmeiras.
“Depois do Dudu ter acertado e o salário que a presidente quer, ela impõe que o Dudu tem que participar de um número X de jogos em 2025 para que ela chancele. Pensando com a cabeça de um empresário, é lógico que bônus por meta é maravilhoso. Só que ela não tem noção que um atleta de futebol depende do corpo para jogar. Se ele se machucar ou tem algum problema para se afastar… a vida de um atleta é muito volátil. Ela quer que o Dudu atue mais de 60% dos jogos em 2023. O contrato do Dudu seria de produtividade e não de um atleta que merece ser referendado como ele é. A Leila perto do Dudu não é ninguém perto do Palmeiras e nunca será!”, disparou.
Repórter: “O que falta pra renovar?”
— Planeta do Futebol 🌎 | 🇧🇷🏆 (@futebol_info) November 10, 2022
Dudu: “A presidente, né? Eu não tenho pressa, quem tem que ter pressa é o Palmeiras. Eles têm que resolver. Se não resolver, vida que segue, Dudu vai continuar jogando, no Palmeiras ou em outro clube.”
🎥 @TNTSportsBR pic.twitter.com/bvLqcjc6X8
Segundo o GE, o Palmeiras acompanha de perto a situação de Dudu. Como o Palmeiras ficou de olho em Pedro neste ano, a equipe carioca pode “dar o troco” no rival, já que o atacante possui ´vínculo ativo até o final de 2023 e pode assinar um pré-contrato no próximo ano com qualquer outro time.

